Dissídio salarrial de Afinador de Motores a Diesel CBO 914425 salário

Afinador de Motores a Diesel

O dissídio 2024 de Afinador de Motores a Diesel já saiu. Veja o valor do salário de Afinador de Motores a Diesel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Afinador de Motores a Diesel CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Automóveis e Caminhões CBO 914425 salário

Mecânico de Automóveis e Caminhões

O dissídio 2024 de Mecânico de Automóveis e Caminhões já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Automóveis e Caminhões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Automóveis e Caminhões CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Diesel e Eletricidade CBO 914425 salário

Mecânico de Diesel e Eletricidade

O dissídio 2024 de Mecânico de Diesel e Eletricidade já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Diesel e Eletricidade em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Diesel e Eletricidade CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel CBO 914425 salário

Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Ônibus CBO 914425 salário

Mecânico de Manutenção de Ônibus

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Ônibus já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Ônibus em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Ônibus CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Motor a Diesel CBO 914425 salário

Mecânico de Motor a Diesel

O dissídio 2024 de Mecânico de Motor a Diesel já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Motor a Diesel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Motor a Diesel CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (exceto Tratores) CBO 914425 salário

Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (exceto Tratores)

O dissídio 2024 de Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (exceto Tratores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (exceto Tratores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (exceto Tratores) CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico Eletricista de Diesel (veículos Automotores) CBO 914425 salário

Mecânico Eletricista de Diesel (veículos Automotores)

O dissídio 2024 de Mecânico Eletricista de Diesel (veículos Automotores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico Eletricista de Diesel (veículos Automotores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico Eletricista de Diesel (veículos Automotores) CBO 914425 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários