Dissídio salarrial de Contramestre (distribuição de Energia Elétrica CBO 860110 salário

Contramestre (distribuição de Energia Elétrica

O dissídio 2024 de Contramestre (distribuição de Energia Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre (distribuição de Energia Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre (distribuição de Energia Elétrica CBO 860110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre de Produção e Distribuição de Energia Elétrica CBO 860110 salário

Contramestre de Produção e Distribuição de Energia Elétrica

O dissídio 2024 de Contramestre de Produção e Distribuição de Energia Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre de Produção e Distribuição de Energia Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre de Produção e Distribuição de Energia Elétrica CBO 860110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Operação de Fluidos CBO 860110 salário

Supervisor de Operação de Fluidos

O dissídio 2024 de Supervisor de Operação de Fluidos já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Operação de Fluidos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Operação de Fluidos CBO 860110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor Técnico de Aplicação e Distribuição de Gás CBO 860110 salário

Supervisor Técnico de Aplicação e Distribuição de Gás

O dissídio 2024 de Supervisor Técnico de Aplicação e Distribuição de Gás já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor Técnico de Aplicação e Distribuição de Gás em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor Técnico de Aplicação e Distribuição de Gás CBO 860110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor Técnico de Operação de Água e Esgoto CBO 860110 salário

Supervisor Técnico de Operação de Água e Esgoto

O dissídio 2024 de Supervisor Técnico de Operação de Água e Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor Técnico de Operação de Água e Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor Técnico de Operação de Água e Esgoto CBO 860110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários