Dissídio salarrial de Supervisor de Operação Elétrica (geração CBO 860115 salário

Supervisor de Operação Elétrica (geração

O dissídio 2024 de Supervisor de Operação Elétrica (geração já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Operação Elétrica (geração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Operação Elétrica (geração CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor Técnico de Manutenção Elétrica (distribuição de Energia) CBO 860115 salário

Supervisor Técnico de Manutenção Elétrica (distribuição de Energia)

O dissídio 2024 de Supervisor Técnico de Manutenção Elétrica (distribuição de Energia) já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor Técnico de Manutenção Elétrica (distribuição de Energia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor Técnico de Manutenção Elétrica (distribuição de Energia) CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor Técnico de Operação de Sistema de Geração CBO 860115 salário

Supervisor Técnico de Operação de Sistema de Geração

O dissídio 2024 de Supervisor Técnico de Operação de Sistema de Geração já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor Técnico de Operação de Sistema de Geração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor Técnico de Operação de Sistema de Geração CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre (produção de Energia Elétrica CBO 860115 salário

Contramestre (produção de Energia Elétrica

O dissídio 2024 de Contramestre (produção de Energia Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre (produção de Energia Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre (produção de Energia Elétrica CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre de Abastecimento CBO 860115 salário

Contramestre de Abastecimento

O dissídio 2024 de Contramestre de Abastecimento já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre de Abastecimento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre de Abastecimento CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Fiscal Técnico na Geração CBO 860115 salário

Fiscal Técnico na Geração

O dissídio 2024 de Fiscal Técnico na Geração já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal Técnico na Geração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Fiscal Técnico na Geração CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre e Contramestre de Produção e Distribuição de Água CBO 860115 salário

Mestre e Contramestre de Produção e Distribuição de Água

O dissídio 2024 de Mestre e Contramestre de Produção e Distribuição de Água já saiu. Veja o valor do salário de Mestre e Contramestre de Produção e Distribuição de Água em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre e Contramestre de Produção e Distribuição de Água CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Primeiro Oficial de Manutenção na Geração CBO 860115 salário

Primeiro Oficial de Manutenção na Geração

O dissídio 2024 de Primeiro Oficial de Manutenção na Geração já saiu. Veja o valor do salário de Primeiro Oficial de Manutenção na Geração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Primeiro Oficial de Manutenção na Geração CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Área de Operação Elétrica CBO 860115 salário

Supervisor de Área de Operação Elétrica

O dissídio 2024 de Supervisor de Área de Operação Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Área de Operação Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Área de Operação Elétrica CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Manutenção na Geração CBO 860115 salário

Supervisor de Manutenção na Geração

O dissídio 2024 de Supervisor de Manutenção na Geração já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Manutenção na Geração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Manutenção na Geração CBO 860115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários