Dissídio salarrial de Professor de Ensino Especial na Área de Deficiência Múltipla CBO 239220 salário

Professor de Ensino Especial na Área de Deficiência Múltipla

O dissídio 2024 de Professor de Ensino Especial na Área de Deficiência Múltipla já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Especial na Área de Deficiência Múltipla em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Ensino Especial na Área de Deficiência Múltipla CBO 239220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor em Educação Especial de Dmu (deficiências Múltiplas) CBO 239220 salário

Professor em Educação Especial de Dmu (deficiências Múltiplas)

O dissídio 2024 de Professor em Educação Especial de Dmu (deficiências Múltiplas) já saiu. Veja o valor do salário de Professor em Educação Especial de Dmu (deficiências Múltiplas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor em Educação Especial de Dmu (deficiências Múltiplas) CBO 239220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Aluno Surdo-cego CBO 239220 salário

Professor de Aluno Surdo-cego

O dissídio 2024 de Professor de Aluno Surdo-cego já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Aluno Surdo-cego em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Aluno Surdo-cego CBO 239220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla CBO 239220 salário

Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla

O dissídio 2024 de Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Alunos Com Deficiência Múltipla CBO 239220 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários