Dissídio salarrial de Capitão de Cabotagem (comandante) CBO 215115 salário

Capitão de Cabotagem (comandante)

O dissídio 2024 de Capitão de Cabotagem (comandante) já saiu. Veja o valor do salário de Capitão de Cabotagem (comandante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Capitão de Cabotagem (comandante) CBO 215115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Capitão de Longo Curso (comandante) CBO 215115 salário

Capitão de Longo Curso (comandante)

O dissídio 2024 de Capitão de Longo Curso (comandante) já saiu. Veja o valor do salário de Capitão de Longo Curso (comandante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Capitão de Longo Curso (comandante) CBO 215115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Comandante da Marinha Mercante CBO 215115 salário

Comandante da Marinha Mercante

O dissídio 2024 de Comandante da Marinha Mercante já saiu. Veja o valor do salário de Comandante da Marinha Mercante em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Comandante da Marinha Mercante CBO 215115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Primeiro Oficial de Náutica (comandante) CBO 215115 salário

Primeiro Oficial de Náutica (comandante)

O dissídio 2024 de Primeiro Oficial de Náutica (comandante) já saiu. Veja o valor do salário de Primeiro Oficial de Náutica (comandante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Primeiro Oficial de Náutica (comandante) CBO 215115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Segundo Oficial de Náutica (comandante) CBO 215115 salário

Segundo Oficial de Náutica (comandante)

O dissídio 2024 de Segundo Oficial de Náutica (comandante) já saiu. Veja o valor do salário de Segundo Oficial de Náutica (comandante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Segundo Oficial de Náutica (comandante) CBO 215115 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários