Borracheiro – na Extração de Látex

O dissídio 2023 de Borracheiro – na Extração de Látex já saiu. Veja o valor do salário de Borracheiro – na Extração de Látex em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Borracheiro – na Extração de Látex aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Arrieiro

O dissídio 2023 de Arrieiro já saiu. Veja o valor do salário de Arrieiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Arrieiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lubrificador Industrial

O dissídio 2023 de Lubrificador Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Lubrificador Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lubrificador Industrial aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-632615.

ver salários

Sapateiro Ortopédico

O dissídio 2023 de Sapateiro Ortopédico já saiu. Veja o valor do salário de Sapateiro Ortopédico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Sapateiro Ortopédico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Rizipiscicultor

O dissídio 2023 de Rizipiscicultor já saiu. Veja o valor do salário de Rizipiscicultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Rizipiscicultor aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cirurgião Dentista – Dentística

O dissídio 2023 de Cirurgião Dentista – Dentística já saiu. Veja o valor do salário de Cirurgião Dentista – Dentística em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cirurgião Dentista – Dentística aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-632615.

ver salários

Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos

O dissídio 2023 de Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Produção de Óleos Vegetais – na Ind. Alimentar

O dissídio 2023 de Ajudante de Produção de Óleos Vegetais – na Ind. Alimentar já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Produção de Óleos Vegetais – na Ind. Alimentar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Produção de Óleos Vegetais – na Ind. Alimentar aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-632615.

ver salários

Operador de Tesoura Transversal

O dissídio 2023 de Operador de Tesoura Transversal já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Tesoura Transversal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Tesoura Transversal aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Dramaturgo de Dança

O dissídio 2023 de Dramaturgo de Dança já saiu. Veja o valor do salário de Dramaturgo de Dança em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Dramaturgo de Dança aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ciclista Mensageiro

O dissídio 2023 de Ciclista Mensageiro já saiu. Veja o valor do salário de Ciclista Mensageiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ciclista Mensageiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Procurador Distrital

O dissídio 2023 de Procurador Distrital já saiu. Veja o valor do salário de Procurador Distrital em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Procurador Distrital aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre Serralheiro de Estamparia

O dissídio 2023 de Mestre Serralheiro de Estamparia já saiu. Veja o valor do salário de Mestre Serralheiro de Estamparia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre Serralheiro de Estamparia aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente de Passagens

O dissídio 2023 de Agente de Passagens já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Passagens em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Passagens aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Instrumentos de Sopro

O dissídio 2023 de Técnico em Instrumentos de Sopro já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Instrumentos de Sopro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Instrumentos de Sopro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Médico Alopata

O dissídio 2023 de Médico Alopata já saiu. Veja o valor do salário de Médico Alopata em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Médico Alopata aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Forneiro de Revérbero

O dissídio 2023 de Forneiro de Revérbero já saiu. Veja o valor do salário de Forneiro de Revérbero em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Forneiro de Revérbero aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Alisador de Metal

O dissídio 2023 de Alisador de Metal já saiu. Veja o valor do salário de Alisador de Metal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Alisador de Metal aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Anotador (futebol de Salão)

O dissídio 2023 de Anotador (futebol de Salão) já saiu. Veja o valor do salário de Anotador (futebol de Salão) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Anotador (futebol de Salão) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Pesquisa (tecnologia)

O dissídio 2023 de Gerente de Pesquisa (tecnologia) já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Pesquisa (tecnologia) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Pesquisa (tecnologia) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Criador de Peixes

O dissídio 2023 de Criador de Peixes já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Peixes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Criador de Peixes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Reabilitação Funcional de Cego

O dissídio 2023 de Professor de Reabilitação Funcional de Cego já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Reabilitação Funcional de Cego em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Reabilitação Funcional de Cego aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cultivador de Guaraná – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2023 de Cultivador de Guaraná – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Cultivador de Guaraná – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cultivador de Guaraná – Exclusive Conta Própria e Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Pelotização

O dissídio 2023 de Operador de Pelotização já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Pelotização em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Pelotização aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Torrador de Guaraná

O dissídio 2023 de Torrador de Guaraná já saiu. Veja o valor do salário de Torrador de Guaraná em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Torrador de Guaraná aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Condutor de Bate-estaca

O dissídio 2023 de Condutor de Bate-estaca já saiu. Veja o valor do salário de Condutor de Bate-estaca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Condutor de Bate-estaca aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Químico (têxtil)

O dissídio 2023 de Engenheiro Químico (têxtil) já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Químico (têxtil) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Químico (têxtil) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Físico (matéria Condensada)

O dissídio 2023 de Físico (matéria Condensada) já saiu. Veja o valor do salário de Físico (matéria Condensada) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Físico (matéria Condensada) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Bikku – Bikkhuni

O dissídio 2023 de Bikku – Bikkhuni já saiu. Veja o valor do salário de Bikku – Bikkhuni em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Bikku – Bikkhuni aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ostreicultor

O dissídio 2023 de Ostreicultor já saiu. Veja o valor do salário de Ostreicultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ostreicultor aqui no Dissidio.com.br.

ver salários