Ferramenteiro de Mandris

O dissídio 2023 de Ferramenteiro de Mandris já saiu. Veja o valor do salário de Ferramenteiro de Mandris em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ferramenteiro de Mandris aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Fotocomposição

O dissídio 2023 de Operador de Fotocomposição já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Fotocomposição em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Fotocomposição aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador Passadorista (fiação)

O dissídio 2023 de Operador Passadorista (fiação) já saiu. Veja o valor do salário de Operador Passadorista (fiação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador Passadorista (fiação) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cargo-cbo-516610.

ver salários

Professor de Literatura Portuguesa

O dissídio 2023 de Professor de Literatura Portuguesa já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Literatura Portuguesa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Literatura Portuguesa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Psicólogo Acupunturista

O dissídio 2023 de Psicólogo Acupunturista já saiu. Veja o valor do salário de Psicólogo Acupunturista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Psicólogo Acupunturista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Balateiro na Extração de Látex

O dissídio 2023 de Balateiro na Extração de Látex já saiu. Veja o valor do salário de Balateiro na Extração de Látex em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Balateiro na Extração de Látex aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cargo-cbo-516610.

ver salários

Tecelão de Meias (máquina Retilínea)

O dissídio 2023 de Tecelão de Meias (máquina Retilínea) já saiu. Veja o valor do salário de Tecelão de Meias (máquina Retilínea) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecelão de Meias (máquina Retilínea) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pecuarista – na Criação de Gado Bovino – Empregador

O dissídio 2023 de Pecuarista – na Criação de Gado Bovino – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Pecuarista – na Criação de Gado Bovino – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pecuarista – na Criação de Gado Bovino – Empregador aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cargo-cbo-516610.

ver salários

Repórter Fotográfico

O dissídio 2023 de Repórter Fotográfico já saiu. Veja o valor do salário de Repórter Fotográfico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Repórter Fotográfico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Estercador

O dissídio 2023 de Estercador já saiu. Veja o valor do salário de Estercador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Estercador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Peão – na Agropecuária

O dissídio 2023 de Peão – na Agropecuária já saiu. Veja o valor do salário de Peão – na Agropecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Peão – na Agropecuária aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre de Seção de Caldeiraria Pesada

O dissídio 2023 de Mestre de Seção de Caldeiraria Pesada já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Seção de Caldeiraria Pesada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre de Seção de Caldeiraria Pesada aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista de Carrocerias

O dissídio 2023 de Desenhista de Carrocerias já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista de Carrocerias em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista de Carrocerias aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Calculista de Produção

O dissídio 2023 de Calculista de Produção já saiu. Veja o valor do salário de Calculista de Produção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Calculista de Produção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Máquinas Operatrizes Para Madeira

O dissídio 2023 de Montador de Máquinas Operatrizes Para Madeira já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Máquinas Operatrizes Para Madeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Máquinas Operatrizes Para Madeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Guardador de Carro

O dissídio 2023 de Guardador de Carro já saiu. Veja o valor do salário de Guardador de Carro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Guardador de Carro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Vídeo na Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo

O dissídio 2023 de Operador de Vídeo na Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Vídeo na Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Vídeo na Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Embocador

O dissídio 2023 de Embocador já saiu. Veja o valor do salário de Embocador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Embocador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cronista de Ficção

O dissídio 2023 de Cronista de Ficção já saiu. Veja o valor do salário de Cronista de Ficção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cronista de Ficção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Telhador (telhas Plásticas)

O dissídio 2023 de Telhador (telhas Plásticas) já saiu. Veja o valor do salário de Telhador (telhas Plásticas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Telhador (telhas Plásticas) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Criador de Carneiro

O dissídio 2023 de Criador de Carneiro já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Carneiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Criador de Carneiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Coleta

O dissídio 2023 de Supervisor de Coleta já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Coleta em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Coleta aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Patrol (niveladora)

O dissídio 2023 de Operador de Patrol (niveladora) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Patrol (niveladora) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Patrol (niveladora) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Entidade Religiosa

O dissídio 2023 de Diretor de Entidade Religiosa já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Entidade Religiosa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Entidade Religiosa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Picador de Carne em Matadouro

O dissídio 2023 de Picador de Carne em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Picador de Carne em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Picador de Carne em Matadouro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pesquisador em Biologia Animal

O dissídio 2023 de Pesquisador em Biologia Animal já saiu. Veja o valor do salário de Pesquisador em Biologia Animal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pesquisador em Biologia Animal aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Armador de Móveis de Vime

O dissídio 2023 de Armador de Móveis de Vime já saiu. Veja o valor do salário de Armador de Móveis de Vime em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Armador de Móveis de Vime aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Conformador de Chapéus

O dissídio 2023 de Conformador de Chapéus já saiu. Veja o valor do salário de Conformador de Chapéus em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Conformador de Chapéus aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Tesouraria

O dissídio 2023 de Supervisor de Tesouraria já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Tesouraria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Tesouraria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Veículos Especiais na Conservação de Vias Permanentes (trilhos)

O dissídio 2023 de Operador de Veículos Especiais na Conservação de Vias Permanentes (trilhos) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Veículos Especiais na Conservação de Vias Permanentes (trilhos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Veículos Especiais na Conservação de Vias Permanentes (trilhos) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários