Dissídio salarrial de Funileiro de Veículos (reparação) CBO 991305 salário

Funileiro de Veículos (reparação)

O dissídio 2024 de Funileiro de Veículos (reparação) já saiu. Veja o valor do salário de Funileiro de Veículos (reparação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Funileiro de Veículos (reparação) CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lanterneiro de Automóveis (reparação) CBO 991305 salário

Lanterneiro de Automóveis (reparação)

O dissídio 2024 de Lanterneiro de Automóveis (reparação) já saiu. Veja o valor do salário de Lanterneiro de Automóveis (reparação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lanterneiro de Automóveis (reparação) CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Latoeiro de Veículos (reparação) CBO 991305 salário

Latoeiro de Veículos (reparação)

O dissídio 2024 de Latoeiro de Veículos (reparação) já saiu. Veja o valor do salário de Latoeiro de Veículos (reparação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Latoeiro de Veículos (reparação) CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Soldador de Veículos CBO 991305 salário

Soldador de Veículos

O dissídio 2024 de Soldador de Veículos já saiu. Veja o valor do salário de Soldador de Veículos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Soldador de Veículos CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Chapista de Veículos CBO 991305 salário

Chapista de Veículos

O dissídio 2024 de Chapista de Veículos já saiu. Veja o valor do salário de Chapista de Veículos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chapista de Veículos CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Funileiro de Automóveis (reparação) CBO 991305 salário

Funileiro de Automóveis (reparação)

O dissídio 2024 de Funileiro de Automóveis (reparação) já saiu. Veja o valor do salário de Funileiro de Automóveis (reparação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Funileiro de Automóveis (reparação) CBO 991305 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários