Dissídio salarrial de Líder (indústria de Automotores e de Material de Transporte) CBO 720210 salário

Líder (indústria de Automotores e de Material de Transporte)

O dissídio 2024 de Líder (indústria de Automotores e de Material de Transporte) já saiu. Veja o valor do salário de Líder (indústria de Automotores e de Material de Transporte) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Líder (indústria de Automotores e de Material de Transporte) CBO 720210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) CBO 720210 salário

Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes)

O dissídio 2024 de Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) CBO 720210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mestre de Linha de Montagem (indústria Automobilística) CBO 720210 salário

Mestre de Linha de Montagem (indústria Automobilística)

O dissídio 2024 de Mestre de Linha de Montagem (indústria Automobilística) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Linha de Montagem (indústria Automobilística) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre de Linha de Montagem (indústria Automobilística) CBO 720210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor (indústria de Automotores e de Material de Transporte) CBO 720210 salário

Supervisor (indústria de Automotores e de Material de Transporte)

O dissídio 2024 de Supervisor (indústria de Automotores e de Material de Transporte) já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor (indústria de Automotores e de Material de Transporte) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor (indústria de Automotores e de Material de Transporte) CBO 720210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários