Dissídio salarrial de Professor Das Séries Iniciais CBO 231210 salário

Professor Das Séries Iniciais

O dissídio 2024 de Professor Das Séries Iniciais já saiu. Veja o valor do salário de Professor Das Séries Iniciais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Das Séries Iniciais CBO 231210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Nível Superior do Ensino Fundamental (primeira a Quarta Série) CBO 231210 salário

Professor de Nível Superior do Ensino Fundamental (primeira a Quarta Série)

O dissídio 2024 de Professor de Nível Superior do Ensino Fundamental (primeira a Quarta Série) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Nível Superior do Ensino Fundamental (primeira a Quarta Série) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Nível Superior do Ensino Fundamental (primeira a Quarta Série) CBO 231210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Dos Ciclos Iniciais (ensino Fundamental) CBO 231210 salário

Professor Dos Ciclos Iniciais (ensino Fundamental)

O dissídio 2024 de Professor Dos Ciclos Iniciais (ensino Fundamental) já saiu. Veja o valor do salário de Professor Dos Ciclos Iniciais (ensino Fundamental) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Dos Ciclos Iniciais (ensino Fundamental) CBO 231210 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários