Piseiro (pastilhas)

O dissídio 2023 de Piseiro (pastilhas) já saiu. Veja o valor do salário de Piseiro (pastilhas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Piseiro (pastilhas) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Cultura de Cacau

O dissídio 2023 de Trabalhador da Cultura de Cacau já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Cacau em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Cultura de Cacau aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Empilhadeira Elétrica

O dissídio 2023 de Operador de Empilhadeira Elétrica já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Empilhadeira Elétrica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Empilhadeira Elétrica aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Tabela-salarial-vigilante-sc-20212022.

ver salários

Tecnólogo em Edificações

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Edificações já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Edificações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Edificações aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Editor de Livro

O dissídio 2023 de Editor de Livro já saiu. Veja o valor do salário de Editor de Livro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Editor de Livro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Pecuarista – na Criação de Ovinos

O dissídio 2023 de Pecuarista – na Criação de Ovinos já saiu. Veja o valor do salário de Pecuarista – na Criação de Ovinos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Pecuarista – na Criação de Ovinos aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Tabela-salarial-vigilante-sc-20212022.

ver salários

Diretor de Câmbio e Comércio Exterior

O dissídio 2023 de Diretor de Câmbio e Comércio Exterior já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Câmbio e Comércio Exterior em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Câmbio e Comércio Exterior aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fibreiro de Rami

O dissídio 2023 de Fibreiro de Rami já saiu. Veja o valor do salário de Fibreiro de Rami em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fibreiro de Rami aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Tabela-salarial-vigilante-sc-20212022.

ver salários

Auxiliar de Dobrador (metais)

O dissídio 2023 de Auxiliar de Dobrador (metais) já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Dobrador (metais) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Dobrador (metais) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Caminhão Fora de Estrada

O dissídio 2023 de Operador de Caminhão Fora de Estrada já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Caminhão Fora de Estrada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Caminhão Fora de Estrada aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Atleta de Taichichuan

O dissídio 2023 de Atleta de Taichichuan já saiu. Veja o valor do salário de Atleta de Taichichuan em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Atleta de Taichichuan aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Atendente de Serviço Médico

O dissídio 2023 de Atendente de Serviço Médico já saiu. Veja o valor do salário de Atendente de Serviço Médico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Atendente de Serviço Médico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Vendeiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Vendeiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Vendeiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vendeiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador na Fabricação de Rebolos

O dissídio 2023 de Trabalhador na Fabricação de Rebolos já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador na Fabricação de Rebolos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador na Fabricação de Rebolos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Capitão de Longo Curso (comandante)

O dissídio 2023 de Capitão de Longo Curso (comandante) já saiu. Veja o valor do salário de Capitão de Longo Curso (comandante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Capitão de Longo Curso (comandante) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Basculamento de Convertedor

O dissídio 2023 de Operador de Basculamento de Convertedor já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Basculamento de Convertedor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Basculamento de Convertedor aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Sonda Pesada

O dissídio 2023 de Operador de Sonda Pesada já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sonda Pesada em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Sonda Pesada aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros

O dissídio 2023 de Trabalhador do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador do Acabamento de Artefatos de Tecidos e Couros aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Marteleiro (forjaria)

O dissídio 2023 de Marteleiro (forjaria) já saiu. Veja o valor do salário de Marteleiro (forjaria) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Marteleiro (forjaria) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Planejamento e Manutenção

O dissídio 2023 de Gerente de Planejamento e Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Planejamento e Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Planejamento e Manutenção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar de Conservação de Obras Civis

O dissídio 2023 de Auxiliar de Conservação de Obras Civis já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Conservação de Obras Civis em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Conservação de Obras Civis aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Acabamento (indústria Gráfica)

O dissídio 2023 de Operador de Acabamento (indústria Gráfica) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Acabamento (indústria Gráfica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Acabamento (indústria Gráfica) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Contramestre Fluvial

O dissídio 2023 de Contramestre Fluvial já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre Fluvial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Contramestre Fluvial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Encarregado de Frios

O dissídio 2023 de Encarregado de Frios já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Frios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Frios aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Transmissor de Rádio

O dissídio 2023 de Operador de Transmissor de Rádio já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Transmissor de Rádio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Transmissor de Rádio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador de Tapetes de Nós

O dissídio 2023 de Trabalhador de Tapetes de Nós já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador de Tapetes de Nós em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador de Tapetes de Nós aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiscal de Tributos Estadual

O dissídio 2023 de Fiscal de Tributos Estadual já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Tributos Estadual em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiscal de Tributos Estadual aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Teleprocessamento

O dissídio 2023 de Operador de Teleprocessamento já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Teleprocessamento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Teleprocessamento aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Decorador de Festas

O dissídio 2023 de Decorador de Festas já saiu. Veja o valor do salário de Decorador de Festas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Decorador de Festas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Frota Pesqueira

O dissídio 2023 de Gerente de Frota Pesqueira já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Frota Pesqueira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Frota Pesqueira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários