Batedor de Piaçava

O dissídio 2023 de Batedor de Piaçava já saiu. Veja o valor do salário de Batedor de Piaçava em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Batedor de Piaçava aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Coordenador de Caldeiraria

O dissídio 2023 de Coordenador de Caldeiraria já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Caldeiraria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador de Caldeiraria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiscal de Pátio de Usina de Concreto

O dissídio 2023 de Fiscal de Pátio de Usina de Concreto já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Pátio de Usina de Concreto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiscal de Pátio de Usina de Concreto aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-cirurgiao-dentista-estado-do-parana-20202020.

ver salários

Técnico em Métodos Não Invasivos em Cardiologia

O dissídio 2023 de Técnico em Métodos Não Invasivos em Cardiologia já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Métodos Não Invasivos em Cardiologia em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Métodos Não Invasivos em Cardiologia aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Secador de Malte

O dissídio 2023 de Secador de Malte já saiu. Veja o valor do salário de Secador de Malte em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Secador de Malte aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Coleta de Sementes

O dissídio 2023 de Trabalhador da Coleta de Sementes já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Coleta de Sementes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Coleta de Sementes aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-cirurgiao-dentista-estado-do-parana-20202020.

ver salários

Desifbrador de Sisal – na Cultura

O dissídio 2023 de Desifbrador de Sisal – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Desifbrador de Sisal – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desifbrador de Sisal – na Cultura aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Babaojé

O dissídio 2023 de Babaojé já saiu. Veja o valor do salário de Babaojé em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Babaojé aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-cirurgiao-dentista-estado-do-parana-20202020.

ver salários

Operador de Gravação de Rádio

O dissídio 2023 de Operador de Gravação de Rádio já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Gravação de Rádio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Gravação de Rádio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lavador de Vidros

O dissídio 2023 de Lavador de Vidros já saiu. Veja o valor do salário de Lavador de Vidros em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lavador de Vidros aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Controle Térmico

O dissídio 2023 de Operador de Controle Térmico já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Controle Térmico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Controle Térmico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Analista de Custos

O dissídio 2023 de Analista de Custos já saiu. Veja o valor do salário de Analista de Custos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Analista de Custos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Roçador – na Cultura

O dissídio 2023 de Roçador – na Cultura já saiu. Veja o valor do salário de Roçador – na Cultura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Roçador – na Cultura aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Projetista de Áudio

O dissídio 2023 de Engenheiro Projetista de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Projetista de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Projetista de Áudio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lavador de Tapetes

O dissídio 2023 de Lavador de Tapetes já saiu. Veja o valor do salário de Lavador de Tapetes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lavador de Tapetes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiscal de Linha

O dissídio 2023 de Fiscal de Linha já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Linha em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiscal de Linha aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Criador de Búfalos – Corte

O dissídio 2023 de Criador de Búfalos – Corte já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Búfalos – Corte em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Criador de Búfalos – Corte aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tecnólogo em Estradas

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Estradas já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Estradas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Estradas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Flebotomista

O dissídio 2023 de Flebotomista já saiu. Veja o valor do salário de Flebotomista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Flebotomista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cortador de Chapas de Madeiras

O dissídio 2023 de Cortador de Chapas de Madeiras já saiu. Veja o valor do salário de Cortador de Chapas de Madeiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cortador de Chapas de Madeiras aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes)

O dissídio 2023 de Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre (indústria de Automotores e Material de Transportes) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Cultura de Acerola

O dissídio 2023 de Trabalhador da Cultura de Acerola já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Acerola em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Cultura de Acerola aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Classificador de Fumo

O dissídio 2023 de Classificador de Fumo já saiu. Veja o valor do salário de Classificador de Fumo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Classificador de Fumo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Asfaltador na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos)

O dissídio 2023 de Asfaltador na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) já saiu. Veja o valor do salário de Asfaltador na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Asfaltador na Conservação de Vias Permanentes (exceto Trilhos) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Forno de Tratamento Térmico

O dissídio 2023 de Operador de Forno de Tratamento Térmico já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Forno de Tratamento Térmico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Forno de Tratamento Térmico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tratorista Operador de Semeadeira

O dissídio 2023 de Tratorista Operador de Semeadeira já saiu. Veja o valor do salário de Tratorista Operador de Semeadeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tratorista Operador de Semeadeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Eletromecânico de Manutenção de Escadas Rolantes

O dissídio 2023 de Eletromecânico de Manutenção de Escadas Rolantes já saiu. Veja o valor do salário de Eletromecânico de Manutenção de Escadas Rolantes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Eletromecânico de Manutenção de Escadas Rolantes aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Parteira

O dissídio 2023 de Parteira já saiu. Veja o valor do salário de Parteira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Parteira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chefe de Digitação

O dissídio 2023 de Chefe de Digitação já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Digitação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chefe de Digitação aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Dançarino de Salão

O dissídio 2023 de Dançarino de Salão já saiu. Veja o valor do salário de Dançarino de Salão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Dançarino de Salão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários