Gero-sitter

O dissídio 2023 de Gero-sitter já saiu. Veja o valor do salário de Gero-sitter em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gero-sitter aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Despachante de Tráfego

O dissídio 2023 de Despachante de Tráfego já saiu. Veja o valor do salário de Despachante de Tráfego em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Despachante de Tráfego aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fibreiro de Rami

O dissídio 2023 de Fibreiro de Rami já saiu. Veja o valor do salário de Fibreiro de Rami em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fibreiro de Rami aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-354820.

ver salários

Montador de Bicicletas

O dissídio 2023 de Montador de Bicicletas já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Bicicletas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Bicicletas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Mineração (águas Subterrâneas)

O dissídio 2023 de Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Mineração (águas Subterrâneas) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Programador de Sistemas de Computador

O dissídio 2023 de Programador de Sistemas de Computador já saiu. Veja o valor do salário de Programador de Sistemas de Computador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Programador de Sistemas de Computador aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-354820.

ver salários

Marqueiro – na Mineração

O dissídio 2023 de Marqueiro – na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Marqueiro – na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Marqueiro – na Mineração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Pintor À Pistola

O dissídio 2023 de Ajudante de Pintor À Pistola já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Pintor À Pistola em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Pintor À Pistola aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-354820.

ver salários

Charcuteiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Charcuteiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Charcuteiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Charcuteiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Consultor em Turismo (turismólogo)

O dissídio 2023 de Consultor em Turismo (turismólogo) já saiu. Veja o valor do salário de Consultor em Turismo (turismólogo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Consultor em Turismo (turismólogo) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Carvoaria

O dissídio 2023 de Ajudante de Carvoaria já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Carvoaria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Carvoaria aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente de Trânsito

O dissídio 2023 de Agente de Trânsito já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Trânsito em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Trânsito aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Economista Industrial

O dissídio 2023 de Economista Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Economista Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Economista Industrial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajustador Limador de Fresas

O dissídio 2023 de Ajustador Limador de Fresas já saiu. Veja o valor do salário de Ajustador Limador de Fresas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajustador Limador de Fresas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Inspetor de Qualidade Material

O dissídio 2023 de Inspetor de Qualidade Material já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor de Qualidade Material em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Inspetor de Qualidade Material aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lubrificador Industrial

O dissídio 2023 de Lubrificador Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Lubrificador Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lubrificador Industrial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Rebordadeira

O dissídio 2023 de Rebordadeira já saiu. Veja o valor do salário de Rebordadeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Rebordadeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Construção Civil

O dissídio 2023 de Técnico de Construção Civil já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Construção Civil em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Construção Civil aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Sistema de Areia Para Fundição

O dissídio 2023 de Operador de Sistema de Areia Para Fundição já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sistema de Areia Para Fundição em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Sistema de Areia Para Fundição aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ovinocultor – Empregador

O dissídio 2023 de Ovinocultor – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Ovinocultor – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ovinocultor – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Superintendente de Culto Religioso

O dissídio 2023 de Superintendente de Culto Religioso já saiu. Veja o valor do salário de Superintendente de Culto Religioso em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Superintendente de Culto Religioso aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Lutador de Kendô

O dissídio 2023 de Lutador de Kendô já saiu. Veja o valor do salário de Lutador de Kendô em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Lutador de Kendô aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Produção na Fabricação de Produtos de Cerâmica

O dissídio 2023 de Supervisor de Produção na Fabricação de Produtos de Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Produção na Fabricação de Produtos de Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Produção na Fabricação de Produtos de Cerâmica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Vistoriador Naval

O dissídio 2023 de Vistoriador Naval já saiu. Veja o valor do salário de Vistoriador Naval em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vistoriador Naval aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Assuntos Corporativos

O dissídio 2023 de Gerente de Assuntos Corporativos já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Assuntos Corporativos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Assuntos Corporativos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Motorista no Serviço Doméstico

O dissídio 2023 de Motorista no Serviço Doméstico já saiu. Veja o valor do salário de Motorista no Serviço Doméstico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Motorista no Serviço Doméstico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Disfunção de Atm

O dissídio 2023 de Disfunção de Atm já saiu. Veja o valor do salário de Disfunção de Atm em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Disfunção de Atm aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tirador de Látex

O dissídio 2023 de Tirador de Látex já saiu. Veja o valor do salário de Tirador de Látex em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tirador de Látex aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Assistente de Contador de Custos

O dissídio 2023 de Assistente de Contador de Custos já saiu. Veja o valor do salário de Assistente de Contador de Custos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Assistente de Contador de Custos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Informática (no Ensino Superior)

O dissídio 2023 de Professor de Informática (no Ensino Superior) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Informática (no Ensino Superior) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Informática (no Ensino Superior) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários