Diretor de Centro de Ensino Fundamental Público

O dissídio 2023 de Diretor de Centro de Ensino Fundamental Público já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Centro de Ensino Fundamental Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Centro de Ensino Fundamental Público aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico Agrícola

O dissídio 2023 de Técnico Agrícola já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Agrícola em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Agrícola aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Casqueador de Toras

O dissídio 2023 de Casqueador de Toras já saiu. Veja o valor do salário de Casqueador de Toras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Casqueador de Toras aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-263105.

ver salários

Gerente de Planejamento e Manutenção

O dissídio 2023 de Gerente de Planejamento e Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Planejamento e Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Planejamento e Manutenção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Centrais Elétricas

O dissídio 2023 de Montador de Centrais Elétricas já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Centrais Elétricas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Centrais Elétricas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Eletrotécnico Reparador de Aparelhos de Som

O dissídio 2023 de Eletrotécnico Reparador de Aparelhos de Som já saiu. Veja o valor do salário de Eletrotécnico Reparador de Aparelhos de Som em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Eletrotécnico Reparador de Aparelhos de Som aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-263105.

ver salários

Montador de Fotolito (analógico e Digital)

O dissídio 2023 de Montador de Fotolito (analógico e Digital) já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Fotolito (analógico e Digital) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Fotolito (analógico e Digital) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar de Laboratorista de Solo

O dissídio 2023 de Auxiliar de Laboratorista de Solo já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Laboratorista de Solo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Laboratorista de Solo aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-263105.

ver salários

Tecnólogo em Produção Industrial

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Produção Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Produção Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Produção Industrial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Regente Interno

O dissídio 2023 de Regente Interno já saiu. Veja o valor do salário de Regente Interno em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Regente Interno aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Escritor de Folhetim

O dissídio 2023 de Escritor de Folhetim já saiu. Veja o valor do salário de Escritor de Folhetim em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Escritor de Folhetim aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Emendador de Câmaras de Ar

O dissídio 2023 de Emendador de Câmaras de Ar já saiu. Veja o valor do salário de Emendador de Câmaras de Ar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Emendador de Câmaras de Ar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Enxofreira na Refinação de Açúcar

O dissídio 2023 de Operador de Enxofreira na Refinação de Açúcar já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Enxofreira na Refinação de Açúcar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Enxofreira na Refinação de Açúcar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cirurgião da Mão

O dissídio 2023 de Cirurgião da Mão já saiu. Veja o valor do salário de Cirurgião da Mão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cirurgião da Mão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tecnólogo em Meio Ambiente

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Meio Ambiente já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Meio Ambiente em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Meio Ambiente aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Produtor de Banana

O dissídio 2023 de Produtor de Banana já saiu. Veja o valor do salário de Produtor de Banana em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor de Banana aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Fabricação de Celulose

O dissídio 2023 de Ajudante de Fabricação de Celulose já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Fabricação de Celulose em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Fabricação de Celulose aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Condutor de Motoniveladora

O dissídio 2023 de Condutor de Motoniveladora já saiu. Veja o valor do salário de Condutor de Motoniveladora em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Condutor de Motoniveladora aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ajudante de Vaqueiro

O dissídio 2023 de Ajudante de Vaqueiro já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Vaqueiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ajudante de Vaqueiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar de Custos

O dissídio 2023 de Auxiliar de Custos já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Custos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Custos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Protético Dentário

O dissídio 2023 de Protético Dentário já saiu. Veja o valor do salário de Protético Dentário em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Protético Dentário aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tecnólogo em Gestão de Segurança Empresarial

O dissídio 2023 de Tecnólogo em Gestão de Segurança Empresarial já saiu. Veja o valor do salário de Tecnólogo em Gestão de Segurança Empresarial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecnólogo em Gestão de Segurança Empresarial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carregador (aeronaves)

O dissídio 2023 de Carregador (aeronaves) já saiu. Veja o valor do salário de Carregador (aeronaves) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carregador (aeronaves) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi)

O dissídio 2023 de Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador no Cultivo de Quiui (kiwi) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro de Projetos Elétricos

O dissídio 2023 de Engenheiro de Projetos Elétricos já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro de Projetos Elétricos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro de Projetos Elétricos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Reflorestamento

O dissídio 2023 de Técnico de Reflorestamento já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Reflorestamento em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Reflorestamento aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chapeador Montador

O dissídio 2023 de Chapeador Montador já saiu. Veja o valor do salário de Chapeador Montador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chapeador Montador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Escultor de Madeira

O dissídio 2023 de Escultor de Madeira já saiu. Veja o valor do salário de Escultor de Madeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Escultor de Madeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Telefonista Bilíngüe

O dissídio 2023 de Telefonista Bilíngüe já saiu. Veja o valor do salário de Telefonista Bilíngüe em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Telefonista Bilíngüe aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Eletricista de Projetos

O dissídio 2023 de Engenheiro Eletricista de Projetos já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Eletricista de Projetos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Eletricista de Projetos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários