Dissídio salarrial de Mecânico de Empilhadeira CBO 914410 salário

Mecânico de Empilhadeira

O dissídio 2024 de Mecânico de Empilhadeira já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Empilhadeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Empilhadeira CBO 914410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras e Outros Veículos de Cargas Leves CBO 914410 salário

Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras e Outros Veículos de Cargas Leves

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras e Outros Veículos de Cargas Leves já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras e Outros Veículos de Cargas Leves em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Empilhadeiras e Outros Veículos de Cargas Leves CBO 914410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas (tratores) CBO 914410 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas (tratores)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas (tratores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas (tratores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas (tratores) CBO 914410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Reparador de Empilhadeiras CBO 914410 salário

Reparador de Empilhadeiras

O dissídio 2024 de Reparador de Empilhadeiras já saiu. Veja o valor do salário de Reparador de Empilhadeiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Reparador de Empilhadeiras CBO 914410 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários