Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas-ferramentas (usinagem de Metais) CBO 911325 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas-ferramentas (usinagem de Metais)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas-ferramentas (usinagem de Metais) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas-ferramentas (usinagem de Metais) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas-ferramentas (usinagem de Metais) CBO 911325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Prensas CBO 911325 salário

Mecânico de Prensas

O dissídio 2024 de Mecânico de Prensas já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Prensas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Prensas CBO 911325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Usinagem (manutenção) CBO 911325 salário

Mecânico de Usinagem (manutenção)

O dissídio 2024 de Mecânico de Usinagem (manutenção) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Usinagem (manutenção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Usinagem (manutenção) CBO 911325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Fundição (usinagem de Metais) CBO 911325 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Fundição (usinagem de Metais)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Fundição (usinagem de Metais) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Fundição (usinagem de Metais) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas de Fundição (usinagem de Metais) CBO 911325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas Operatrizes CBO 911325 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas Operatrizes

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas Operatrizes já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas Operatrizes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas Operatrizes CBO 911325 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários