Dissídio salarrial de Operador de Central de Refrigeração CBO 862505 salário

Operador de Central de Refrigeração

O dissídio 2024 de Operador de Central de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Central de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Central de Refrigeração CBO 862505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Compressor de Refrigeração CBO 862505 salário

Operador de Compressor de Refrigeração

O dissídio 2024 de Operador de Compressor de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Compressor de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Compressor de Refrigeração CBO 862505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Instalação de Refrigeração CBO 862505 salário

Operador de Instalação de Refrigeração

O dissídio 2024 de Operador de Instalação de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Instalação de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Instalação de Refrigeração CBO 862505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina de Fabricar Gelo CBO 862505 salário

Operador de Máquina de Fabricar Gelo

O dissídio 2024 de Operador de Máquina de Fabricar Gelo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Fabricar Gelo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina de Fabricar Gelo CBO 862505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Sistema de Refrigeração CBO 862505 salário

Operador de Sistema de Refrigeração

O dissídio 2024 de Operador de Sistema de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Sistema de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Sistema de Refrigeração CBO 862505 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários