Dissídio salarrial de Ampoleiro (jarras e Garrafas Térmicas) CBO 823245 salário

Ampoleiro (jarras e Garrafas Térmicas)

O dissídio 2024 de Ampoleiro (jarras e Garrafas Térmicas) já saiu. Veja o valor do salário de Ampoleiro (jarras e Garrafas Térmicas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ampoleiro (jarras e Garrafas Térmicas) CBO 823245 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina de Esticar Varetas Ou Tubos de Vidro CBO 823245 salário

Operador de Máquina de Esticar Varetas Ou Tubos de Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Máquina de Esticar Varetas Ou Tubos de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Esticar Varetas Ou Tubos de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina de Esticar Varetas Ou Tubos de Vidro CBO 823245 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina Extrusora de Fibra de Vidro CBO 823245 salário

Operador de Máquina Extrusora de Fibra de Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Máquina Extrusora de Fibra de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Extrusora de Fibra de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina Extrusora de Fibra de Vidro CBO 823245 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina Extrusora de Varetas e Tubos de Vidro CBO 823245 salário

Operador de Máquina Extrusora de Varetas e Tubos de Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Máquina Extrusora de Varetas e Tubos de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Extrusora de Varetas e Tubos de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina Extrusora de Varetas e Tubos de Vidro CBO 823245 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina Extrusora de Vidro CBO 823245 salário

Operador de Máquina Extrusora de Vidro

O dissídio 2024 de Operador de Máquina Extrusora de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina Extrusora de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina Extrusora de Vidro CBO 823245 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários