Dissídio salarrial de Operador de Filtragem (filtro de Tambor Rotativo) CBO 811320 salário

Operador de Filtragem (filtro de Tambor Rotativo)

O dissídio 2024 de Operador de Filtragem (filtro de Tambor Rotativo) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Filtragem (filtro de Tambor Rotativo) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Filtragem (filtro de Tambor Rotativo) CBO 811320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Filtro de Tambor Rotativo (tratamentos Químicos e Afins) CBO 811320 salário

Operador de Filtro de Tambor Rotativo (tratamentos Químicos e Afins)

O dissídio 2024 de Operador de Filtro de Tambor Rotativo (tratamentos Químicos e Afins) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Filtro de Tambor Rotativo (tratamentos Químicos e Afins) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Filtro de Tambor Rotativo (tratamentos Químicos e Afins) CBO 811320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Filtro Rotativo CBO 811320 salário

Operador de Filtro Rotativo

O dissídio 2024 de Operador de Filtro Rotativo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Filtro Rotativo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Filtro Rotativo CBO 811320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Máquina de Filtro Rotativo (tratamentos Químicos) CBO 811320 salário

Operador de Máquina de Filtro Rotativo (tratamentos Químicos)

O dissídio 2024 de Operador de Máquina de Filtro Rotativo (tratamentos Químicos) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Filtro Rotativo (tratamentos Químicos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Máquina de Filtro Rotativo (tratamentos Químicos) CBO 811320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Tambor Rotativo CBO 811320 salário

Operador de Tambor Rotativo

O dissídio 2024 de Operador de Tambor Rotativo já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Tambor Rotativo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Tambor Rotativo CBO 811320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários