Dissídio salarrial de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria CBO 783225 salário

Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria

O dissídio 2024 de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria CBO 783225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ajudante de Motorista CBO 783225 salário

Ajudante de Motorista

O dissídio 2024 de Ajudante de Motorista já saiu. Veja o valor do salário de Ajudante de Motorista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ajudante de Motorista CBO 783225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Entregador de Bebidas (ajudante de Caminhão) CBO 783225 salário

Entregador de Bebidas (ajudante de Caminhão)

O dissídio 2024 de Entregador de Bebidas (ajudante de Caminhão) já saiu. Veja o valor do salário de Entregador de Bebidas (ajudante de Caminhão) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Entregador de Bebidas (ajudante de Caminhão) CBO 783225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Entregador de Gás (ajudante de Caminhão) CBO 783225 salário

Entregador de Gás (ajudante de Caminhão)

O dissídio 2024 de Entregador de Gás (ajudante de Caminhão) já saiu. Veja o valor do salário de Entregador de Gás (ajudante de Caminhão) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Entregador de Gás (ajudante de Caminhão) CBO 783225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários