Dissídio salarrial de Confeccionador de Velas Náuticas CBO 765225 salário

Confeccionador de Velas Náuticas

O dissídio 2024 de Confeccionador de Velas Náuticas já saiu. Veja o valor do salário de Confeccionador de Velas Náuticas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Confeccionador de Velas Náuticas CBO 765225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Costurador de Lonas e Encerados CBO 765225 salário

Costurador de Lonas e Encerados

O dissídio 2024 de Costurador de Lonas e Encerados já saiu. Veja o valor do salário de Costurador de Lonas e Encerados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costurador de Lonas e Encerados CBO 765225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Costureiro Velamista CBO 765225 salário

Costureiro Velamista

O dissídio 2024 de Costureiro Velamista já saiu. Veja o valor do salário de Costureiro Velamista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Costureiro Velamista CBO 765225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Padronizador de Velas de Embarcações CBO 765225 salário

Padronizador de Velas de Embarcações

O dissídio 2024 de Padronizador de Velas de Embarcações já saiu. Veja o valor do salário de Padronizador de Velas de Embarcações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Padronizador de Velas de Embarcações CBO 765225 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários