Dissídio salarrial de Mestre Sapateiro CBO 760405 salário

Mestre Sapateiro

O dissídio 2024 de Mestre Sapateiro já saiu. Veja o valor do salário de Mestre Sapateiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mestre Sapateiro CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) CBO 760405 salário

Supervisor (indústria de Calçados e Artefatos de Couro)

O dissídio 2024 de Supervisor (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Acabamento de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Alta Freqüência de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Alta Freqüência de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Alta Freqüência de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Alta Freqüência de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Alta Freqüência de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Corte de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Corte de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Corte de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Corte de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Corte de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Injeção de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Injeção de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Injeção de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Injeção de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Injeção de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Matrizaria de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Matrizaria de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Matrizaria de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Matrizaria de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Matrizaria de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Modelagem de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Modelagem de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Modelagem de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Modelagem de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Modelagem de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Montagem de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Montagem de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Montagem de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Montagem de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Montagem de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Pesponto de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Pesponto de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Pesponto de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Pesponto de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Pesponto de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Supervisor de Pré-frezado de Confecção de Calçados CBO 760405 salário

Supervisor de Pré-frezado de Confecção de Calçados

O dissídio 2024 de Supervisor de Pré-frezado de Confecção de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Pré-frezado de Confecção de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Supervisor de Pré-frezado de Confecção de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Contramestre da Indústria de Calçados CBO 760405 salário

Contramestre da Indústria de Calçados

O dissídio 2024 de Contramestre da Indústria de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre da Indústria de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre da Indústria de Calçados CBO 760405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários