Dissídio salarrial de Contramestre de Acabamento (indústria Têxtil) CBO 760105 salário

Contramestre de Acabamento (indústria Têxtil)

O dissídio 2024 de Contramestre de Acabamento (indústria Têxtil) já saiu. Veja o valor do salário de Contramestre de Acabamento (indústria Têxtil) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Contramestre de Acabamento (indústria Têxtil) CBO 760105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Acabamento (indústria Têxtil) CBO 760105 salário

Encarregado de Acabamento (indústria Têxtil)

O dissídio 2024 de Encarregado de Acabamento (indústria Têxtil) já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Acabamento (indústria Têxtil) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Acabamento (indústria Têxtil) CBO 760105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Acabamento de Estampa CBO 760105 salário

Encarregado de Acabamento de Estampa

O dissídio 2024 de Encarregado de Acabamento de Estampa já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Acabamento de Estampa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Acabamento de Estampa CBO 760105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Mecerização CBO 760105 salário

Encarregado de Mecerização

O dissídio 2024 de Encarregado de Mecerização já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Mecerização em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Mecerização CBO 760105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários