Dissídio salarrial de Ceramista Batedor de Prensa Extrusora CBO 752330 salário

Ceramista Batedor de Prensa Extrusora

O dissídio 2024 de Ceramista Batedor de Prensa Extrusora já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Batedor de Prensa Extrusora em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Batedor de Prensa Extrusora CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Operador de Prensa Hidráulica CBO 752330 salário

Ceramista Operador de Prensa Hidráulica

O dissídio 2024 de Ceramista Operador de Prensa Hidráulica já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Operador de Prensa Hidráulica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Operador de Prensa Hidráulica CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Prensador CBO 752330 salário

Ceramista Prensador

O dissídio 2024 de Ceramista Prensador já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Prensador CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Prensador (prensa a Fricção) CBO 752330 salário

Ceramista Prensador (prensa a Fricção)

O dissídio 2024 de Ceramista Prensador (prensa a Fricção) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensador (prensa a Fricção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Prensador (prensa a Fricção) CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Prensador (prensa Hidráulica) CBO 752330 salário

Ceramista Prensador (prensa Hidráulica)

O dissídio 2024 de Ceramista Prensador (prensa Hidráulica) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensador (prensa Hidráulica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Prensador (prensa Hidráulica) CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Prensista (prensa Extrusora) CBO 752330 salário

Ceramista Prensista (prensa Extrusora)

O dissídio 2024 de Ceramista Prensista (prensa Extrusora) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensista (prensa Extrusora) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Prensista (prensa Extrusora) CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Ceramista Prensista (prensa Hidráulica) CBO 752330 salário

Ceramista Prensista (prensa Hidráulica)

O dissídio 2024 de Ceramista Prensista (prensa Hidráulica) já saiu. Veja o valor do salário de Ceramista Prensista (prensa Hidráulica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Ceramista Prensista (prensa Hidráulica) CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Prensador Cerâmico CBO 752330 salário

Prensador Cerâmico

O dissídio 2024 de Prensador Cerâmico já saiu. Veja o valor do salário de Prensador Cerâmico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Prensador Cerâmico CBO 752330 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários