Dissídio salarrial de Tarrafeador na Pesca de Peixes e Camarões CBO 631020 salário

Tarrafeador na Pesca de Peixes e Camarões

O dissídio 2024 de Tarrafeador na Pesca de Peixes e Camarões já saiu. Veja o valor do salário de Tarrafeador na Pesca de Peixes e Camarões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Tarrafeador na Pesca de Peixes e Camarões CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Remador CBO 631020 salário

Remador

O dissídio 2024 de Remador já saiu. Veja o valor do salário de Remador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Remador CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Redes e Linhas CBO 631020 salário

Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Redes e Linhas

O dissídio 2024 de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Redes e Linhas já saiu. Veja o valor do salário de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Redes e Linhas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Redes e Linhas CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador de Tarrafa (peixes e Camarões) CBO 631020 salário

Pescador de Tarrafa (peixes e Camarões)

O dissídio 2024 de Pescador de Tarrafa (peixes e Camarões) já saiu. Veja o valor do salário de Pescador de Tarrafa (peixes e Camarões) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador de Tarrafa (peixes e Camarões) CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador de Peixes e Camarões em Embarcações de Pequeno Porte CBO 631020 salário

Pescador de Peixes e Camarões em Embarcações de Pequeno Porte

O dissídio 2024 de Pescador de Peixes e Camarões em Embarcações de Pequeno Porte já saiu. Veja o valor do salário de Pescador de Peixes e Camarões em Embarcações de Pequeno Porte em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador de Peixes e Camarões em Embarcações de Pequeno Porte CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador de Peixes e Camarões Com Redes CBO 631020 salário

Pescador de Peixes e Camarões Com Redes

O dissídio 2024 de Pescador de Peixes e Camarões Com Redes já saiu. Veja o valor do salário de Pescador de Peixes e Camarões Com Redes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador de Peixes e Camarões Com Redes CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador de Linhas (embarcações de Pesca) CBO 631020 salário

Pescador de Linhas (embarcações de Pesca)

O dissídio 2024 de Pescador de Linhas (embarcações de Pesca) já saiu. Veja o valor do salário de Pescador de Linhas (embarcações de Pesca) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador de Linhas (embarcações de Pesca) CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador de Espinhel (embarcações de Pesca) CBO 631020 salário

Pescador de Espinhel (embarcações de Pesca)

O dissídio 2024 de Pescador de Espinhel (embarcações de Pesca) já saiu. Veja o valor do salário de Pescador de Espinhel (embarcações de Pesca) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador de Espinhel (embarcações de Pesca) CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões em Currais CBO 631020 salário

Pescador Artesanal de Peixes e Camarões em Currais

O dissídio 2024 de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões em Currais já saiu. Veja o valor do salário de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões em Currais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador Artesanal de Peixes e Camarões em Currais CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Curraleiro de Pesca Artesanal de Peixes e Camarões CBO 631020 salário

Curraleiro de Pesca Artesanal de Peixes e Camarões

O dissídio 2024 de Curraleiro de Pesca Artesanal de Peixes e Camarões já saiu. Veja o valor do salário de Curraleiro de Pesca Artesanal de Peixes e Camarões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Curraleiro de Pesca Artesanal de Peixes e Camarões CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Espinhel CBO 631020 salário

Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Espinhel

O dissídio 2024 de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Espinhel já saiu. Veja o valor do salário de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Espinhel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Espinhel CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Covos CBO 631020 salário

Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Covos

O dissídio 2024 de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Covos já saiu. Veja o valor do salário de Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Covos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pescador Artesanal de Peixes e Camarões Com Covos CBO 631020 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários