Dissídio salarrial de Apanhador de Algodão CBO 622205 salário

Apanhador de Algodão

O dissídio 2024 de Apanhador de Algodão já saiu. Veja o valor do salário de Apanhador de Algodão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Apanhador de Algodão CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Catador de Algodão CBO 622205 salário

Catador de Algodão

O dissídio 2024 de Catador de Algodão já saiu. Veja o valor do salário de Catador de Algodão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Catador de Algodão CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Colhedor de Algodão CBO 622205 salário

Colhedor de Algodão

O dissídio 2024 de Colhedor de Algodão já saiu. Veja o valor do salário de Colhedor de Algodão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Colhedor de Algodão CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cotonicultor CBO 622205 salário

Cotonicultor

O dissídio 2024 de Cotonicultor já saiu. Veja o valor do salário de Cotonicultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cotonicultor CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cultivador de Algodão - Conta Própria CBO 622205 salário

Cultivador de Algodão – Conta Própria

O dissídio 2024 de Cultivador de Algodão – Conta Própria já saiu. Veja o valor do salário de Cultivador de Algodão – Conta Própria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cultivador de Algodão – Conta Própria CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Cultivador de Algodão - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622205 salário

Cultivador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Cultivador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Cultivador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Cultivador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Plantador de Algodão - Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622205 salário

Plantador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2024 de Plantador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Plantador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Plantador de Algodão – Exclusive Conta Própria e Empregador CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Trabalhador da Cultura de Algodão CBO 622205 salário

Trabalhador da Cultura de Algodão

O dissídio 2024 de Trabalhador da Cultura de Algodão já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Algodão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Trabalhador da Cultura de Algodão CBO 622205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários