Dissídio salarrial de Rancheiro CBO 613420 salário

Rancheiro

O dissídio 2024 de Rancheiro já saiu. Veja o valor do salário de Rancheiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Rancheiro CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sericultor CBO 613420 salário

Sericultor

O dissídio 2024 de Sericultor já saiu. Veja o valor do salário de Sericultor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sericultor CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sericultor - Conta Própria CBO 613420 salário

Sericultor – Conta Própria

O dissídio 2024 de Sericultor – Conta Própria já saiu. Veja o valor do salário de Sericultor – Conta Própria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sericultor – Conta Própria CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Sócio - Proprietário - na Criação de Bicho-da-seda - Empregador CBO 613420 salário

Sócio – Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador

O dissídio 2024 de Sócio – Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Sócio – Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Sócio – Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Criador de Bicho-da-seda - Empregador CBO 613420 salário

Criador de Bicho-da-seda – Empregador

O dissídio 2024 de Criador de Bicho-da-seda – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Bicho-da-seda – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Criador de Bicho-da-seda – Empregador CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Proprietário - na Criação de Bicho-da-seda - Empregador CBO 613420 salário

Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador

O dissídio 2024 de Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Proprietário – na Criação de Bicho-da-seda – Empregador CBO 613420 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários