Dissídio salarrial de Agente de Investigação de Incêndio CBO 517110 salário

Agente de Investigação de Incêndio

O dissídio 2024 de Agente de Investigação de Incêndio já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Investigação de Incêndio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Agente de Investigação de Incêndio CBO 517110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Bombeiro Civil CBO 517110 salário

Bombeiro Civil

O dissídio 2024 de Bombeiro Civil já saiu. Veja o valor do salário de Bombeiro Civil em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Bombeiro Civil CBO 517110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Bombeiro de Empresas Particulares CBO 517110 salário

Bombeiro de Empresas Particulares

O dissídio 2024 de Bombeiro de Empresas Particulares já saiu. Veja o valor do salário de Bombeiro de Empresas Particulares em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Bombeiro de Empresas Particulares CBO 517110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Bombeiro de Estabelecimentos Industriais CBO 517110 salário

Bombeiro de Estabelecimentos Industriais

O dissídio 2024 de Bombeiro de Estabelecimentos Industriais já saiu. Veja o valor do salário de Bombeiro de Estabelecimentos Industriais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Bombeiro de Estabelecimentos Industriais CBO 517110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Bombeiro de Segurança do Trabalho CBO 517110 salário

Bombeiro de Segurança do Trabalho

O dissídio 2024 de Bombeiro de Segurança do Trabalho já saiu. Veja o valor do salário de Bombeiro de Segurança do Trabalho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Bombeiro de Segurança do Trabalho CBO 517110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários