Dissídio salarrial de Assistente de Estúdio (gravação de Áudio) CBO 374105 salário

Assistente de Estúdio (gravação de Áudio)

O dissídio 2024 de Assistente de Estúdio (gravação de Áudio) já saiu. Veja o valor do salário de Assistente de Estúdio (gravação de Áudio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Assistente de Estúdio (gravação de Áudio) CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Auxiliar de Estúdio CBO 374105 salário

Auxiliar de Estúdio

O dissídio 2024 de Auxiliar de Estúdio já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Estúdio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Estúdio CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Estúdio (gravação de Áudio) CBO 374105 salário

Operador de Estúdio (gravação de Áudio)

O dissídio 2024 de Operador de Estúdio (gravação de Áudio) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Estúdio (gravação de Áudio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Estúdio (gravação de Áudio) CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Operador de Gravação (trilha Sonora Para Filmes) CBO 374105 salário

Operador de Gravação (trilha Sonora Para Filmes)

O dissídio 2024 de Operador de Gravação (trilha Sonora Para Filmes) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Gravação (trilha Sonora Para Filmes) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Operador de Gravação (trilha Sonora Para Filmes) CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Gravação de Áudio CBO 374105 salário

Técnico de Gravação de Áudio

O dissídio 2024 de Técnico de Gravação de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Gravação de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Gravação de Áudio CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Gravação de Áudio CBO 374105 salário

Técnico em Gravação de Áudio

O dissídio 2024 de Técnico em Gravação de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Gravação de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Gravação de Áudio CBO 374105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários