Dissídio salarrial de Professor de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 331205 salário

Professor de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries

O dissídio 2024 de Professor de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Ensino Fundamental de Primeira a Quarta Séries CBO 331205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Ensino Fundamental Nas Quatro Primeiras Séries CBO 331205 salário

Professor de Ensino Fundamental Nas Quatro Primeiras Séries

O dissídio 2024 de Professor de Ensino Fundamental Nas Quatro Primeiras Séries já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Fundamental Nas Quatro Primeiras Séries em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Ensino Fundamental Nas Quatro Primeiras Séries CBO 331205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Nível Médio no Ensino Fundamental CBO 331205 salário

Professor de Nível Médio no Ensino Fundamental

O dissídio 2024 de Professor de Nível Médio no Ensino Fundamental já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Nível Médio no Ensino Fundamental em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Nível Médio no Ensino Fundamental CBO 331205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor I - Ensino Fundamental CBO 331205 salário

Professor I – Ensino Fundamental

O dissídio 2024 de Professor I – Ensino Fundamental já saiu. Veja o valor do salário de Professor I – Ensino Fundamental em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor I – Ensino Fundamental CBO 331205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais CBO 331205 salário

Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais

O dissídio 2024 de Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais CBO 331205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários