Dissídio salarrial de Pedagogo em Educação Especial de Surdos CBO 239205 salário

Pedagogo em Educação Especial de Surdos

O dissídio 2024 de Pedagogo em Educação Especial de Surdos já saiu. Veja o valor do salário de Pedagogo em Educação Especial de Surdos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pedagogo em Educação Especial de Surdos CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Pedagogo Especializado em Deficientes da Áudio-comunicação CBO 239205 salário

Pedagogo Especializado em Deficientes da Áudio-comunicação

O dissídio 2024 de Pedagogo Especializado em Deficientes da Áudio-comunicação já saiu. Veja o valor do salário de Pedagogo Especializado em Deficientes da Áudio-comunicação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Pedagogo Especializado em Deficientes da Áudio-comunicação CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Alunos Com Deficiência Auditiva e Surdos CBO 239205 salário

Professor de Alunos Com Deficiência Auditiva e Surdos

O dissídio 2024 de Professor de Alunos Com Deficiência Auditiva e Surdos já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Alunos Com Deficiência Auditiva e Surdos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Alunos Com Deficiência Auditiva e Surdos CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Alunos Com Distúrbios da Áudio-comunicação CBO 239205 salário

Professor de Alunos Com Distúrbios da Áudio-comunicação

O dissídio 2024 de Professor de Alunos Com Distúrbios da Áudio-comunicação já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Alunos Com Distúrbios da Áudio-comunicação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Alunos Com Distúrbios da Áudio-comunicação CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Estimulação da Língua Portuguesa Modalidade Oral ( Ensino Especial) CBO 239205 salário

Professor de Estimulação da Língua Portuguesa Modalidade Oral ( Ensino Especial)

O dissídio 2024 de Professor de Estimulação da Língua Portuguesa Modalidade Oral ( Ensino Especial) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Estimulação da Língua Portuguesa Modalidade Oral ( Ensino Especial) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Estimulação da Língua Portuguesa Modalidade Oral ( Ensino Especial) CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita (ensino Especial) CBO 239205 salário

Professor de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita (ensino Especial)

O dissídio 2024 de Professor de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita (ensino Especial) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita (ensino Especial) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Língua Portuguesa na Modalidade Escrita (ensino Especial) CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor Especializado em Deficiência Auditiva e Surdos CBO 239205 salário

Professor Especializado em Deficiência Auditiva e Surdos

O dissídio 2024 de Professor Especializado em Deficiência Auditiva e Surdos já saiu. Veja o valor do salário de Professor Especializado em Deficiência Auditiva e Surdos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor Especializado em Deficiência Auditiva e Surdos CBO 239205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários