Dissídio salarrial de Professor de Creche CBO 231110 salário

Professor de Creche

O dissídio 2024 de Professor de Creche já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Creche em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Creche CBO 231110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Jardim de Infância (nível Superior) CBO 231110 salário

Professor de Jardim de Infância (nível Superior)

O dissídio 2024 de Professor de Jardim de Infância (nível Superior) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Jardim de Infância (nível Superior) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Jardim de Infância (nível Superior) CBO 231110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Maternal (nível Superior) CBO 231110 salário

Professor de Maternal (nível Superior)

O dissídio 2024 de Professor de Maternal (nível Superior) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Maternal (nível Superior) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Maternal (nível Superior) CBO 231110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Minimaternal CBO 231110 salário

Professor de Minimaternal

O dissídio 2024 de Professor de Minimaternal já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Minimaternal em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Minimaternal CBO 231110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Professor de Nível Superior na Educação Infantil (zero a Três Anos) CBO 231110 salário

Professor de Nível Superior na Educação Infantil (zero a Três Anos)

O dissídio 2024 de Professor de Nível Superior na Educação Infantil (zero a Três Anos) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Nível Superior na Educação Infantil (zero a Três Anos) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Professor de Nível Superior na Educação Infantil (zero a Três Anos) CBO 231110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários