Dissídio salarrial de Administrador de Empresas de Pesca CBO 141120 salário

Administrador de Empresas de Pesca

O dissídio 2024 de Administrador de Empresas de Pesca já saiu. Veja o valor do salário de Administrador de Empresas de Pesca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Administrador de Empresas de Pesca CBO 141120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Empresa de Pesca CBO 141120 salário

Gerente de Empresa de Pesca

O dissídio 2024 de Gerente de Empresa de Pesca já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Empresa de Pesca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Empresa de Pesca CBO 141120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Frota Pesqueira CBO 141120 salário

Gerente de Frota Pesqueira

O dissídio 2024 de Gerente de Frota Pesqueira já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Frota Pesqueira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Frota Pesqueira CBO 141120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Gerente de Produção e Operações Pesqueiras CBO 141120 salário

Gerente de Produção e Operações Pesqueiras

O dissídio 2024 de Gerente de Produção e Operações Pesqueiras já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Produção e Operações Pesqueiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Gerente de Produção e Operações Pesqueiras CBO 141120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários