Mestre Doceiro

O dissídio 2023 de Mestre Doceiro já saiu. Veja o valor do salário de Mestre Doceiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre Doceiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Arrematador

O dissídio 2023 de Arrematador já saiu. Veja o valor do salário de Arrematador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Arrematador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Secador na Fabricação e Refino de Açúcar

O dissídio 2023 de Operador de Secador na Fabricação e Refino de Açúcar já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Secador na Fabricação e Refino de Açúcar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Secador na Fabricação e Refino de Açúcar aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Sindicato-mecanico-maquinas-pesadas-dissio-quando-sai-cbo-314110.

ver salários

Cultivador de Cultura Temporária

O dissídio 2023 de Cultivador de Cultura Temporária já saiu. Veja o valor do salário de Cultivador de Cultura Temporária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cultivador de Cultura Temporária aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto

O dissídio 2023 de Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Avaliação de Capacidade de Estação de Tratamento e Distribuição de Água e Esgoto aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre (indústria de Calçados e Artefatos de Couro)

O dissídio 2023 de Mestre (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre (indústria de Calçados e Artefatos de Couro) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Sindicato-mecanico-maquinas-pesadas-dissio-quando-sai-cbo-314110.

ver salários

Produtor Agrícola Polivalente

O dissídio 2023 de Produtor Agrícola Polivalente já saiu. Veja o valor do salário de Produtor Agrícola Polivalente em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor Agrícola Polivalente aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Instituição Educacional Pública

O dissídio 2023 de Diretor de Instituição Educacional Pública já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Instituição Educacional Pública em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Instituição Educacional Pública aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Sindicato-mecanico-maquinas-pesadas-dissio-quando-sai-cbo-314110.

ver salários

Locutor-operador

O dissídio 2023 de Locutor-operador já saiu. Veja o valor do salário de Locutor-operador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Locutor-operador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Perito Criminalístico Engenheiro

O dissídio 2023 de Perito Criminalístico Engenheiro já saiu. Veja o valor do salário de Perito Criminalístico Engenheiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Perito Criminalístico Engenheiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Soldador de Solda Branca

O dissídio 2023 de Soldador de Solda Branca já saiu. Veja o valor do salário de Soldador de Solda Branca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Soldador de Solda Branca aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Dançarino Brincante

O dissídio 2023 de Dançarino Brincante já saiu. Veja o valor do salário de Dançarino Brincante em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Dançarino Brincante aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Oficial de Manutenção

O dissídio 2023 de Oficial de Manutenção já saiu. Veja o valor do salário de Oficial de Manutenção em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Oficial de Manutenção aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica

O dissídio 2023 de Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica já saiu. Veja o valor do salário de Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Assistente Técnico na Fabricação de Produtos de Cerâmica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Pesquisa

O dissídio 2023 de Diretor de Pesquisa já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Pesquisa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Pesquisa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Floricultor no Cultivo de Forragens

O dissídio 2023 de Floricultor no Cultivo de Forragens já saiu. Veja o valor do salário de Floricultor no Cultivo de Forragens em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Floricultor no Cultivo de Forragens aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Balconista de Bar

O dissídio 2023 de Balconista de Bar já saiu. Veja o valor do salário de Balconista de Bar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Balconista de Bar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Impressor Multilight

O dissídio 2023 de Impressor Multilight já saiu. Veja o valor do salário de Impressor Multilight em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Impressor Multilight aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tecedor de Redes – Inclusive de Punho

O dissídio 2023 de Tecedor de Redes – Inclusive de Punho já saiu. Veja o valor do salário de Tecedor de Redes – Inclusive de Punho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tecedor de Redes – Inclusive de Punho aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Cultura de Laranja e Outros Cítricos

O dissídio 2023 de Trabalhador da Cultura de Laranja e Outros Cítricos já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Laranja e Outros Cítricos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Cultura de Laranja e Outros Cítricos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Condutor de Bate-estaca

O dissídio 2023 de Condutor de Bate-estaca já saiu. Veja o valor do salário de Condutor de Bate-estaca em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Condutor de Bate-estaca aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Administrador de Rede e de Sistemas Computacionais

O dissídio 2023 de Administrador de Rede e de Sistemas Computacionais já saiu. Veja o valor do salário de Administrador de Rede e de Sistemas Computacionais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Administrador de Rede e de Sistemas Computacionais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico de Socorro

O dissídio 2023 de Mecânico de Socorro já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Socorro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Socorro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Máquina de Desdobrar Madeira

O dissídio 2023 de Operador de Máquina de Desdobrar Madeira já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Máquina de Desdobrar Madeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Máquina de Desdobrar Madeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Produtor de Rádio

O dissídio 2023 de Produtor de Rádio já saiu. Veja o valor do salário de Produtor de Rádio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor de Rádio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Maçariqueiro – na Mineração

O dissídio 2023 de Maçariqueiro – na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Maçariqueiro – na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Maçariqueiro – na Mineração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Apanhador de Café

O dissídio 2023 de Apanhador de Café já saiu. Veja o valor do salário de Apanhador de Café em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Apanhador de Café aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Montagem e Instalação Eletroeletrônica

O dissídio 2023 de Supervisor de Montagem e Instalação Eletroeletrônica já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Montagem e Instalação Eletroeletrônica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Montagem e Instalação Eletroeletrônica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente de Manutenção de Veículos Ferroviários

O dissídio 2023 de Agente de Manutenção de Veículos Ferroviários já saiu. Veja o valor do salário de Agente de Manutenção de Veículos Ferroviários em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente de Manutenção de Veículos Ferroviários aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cerzideira de Tecidos

O dissídio 2023 de Cerzideira de Tecidos já saiu. Veja o valor do salário de Cerzideira de Tecidos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cerzideira de Tecidos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários