Operador de Retorcedeira

O dissídio 2023 de Operador de Retorcedeira já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Retorcedeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Retorcedeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Estatístico Teórico

O dissídio 2023 de Estatístico Teórico já saiu. Veja o valor do salário de Estatístico Teórico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Estatístico Teórico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro de Riscos

O dissídio 2023 de Engenheiro de Riscos já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro de Riscos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro de Riscos aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20212021.

ver salários

Supervisor de Produção e Lavra (mineração)

O dissídio 2023 de Supervisor de Produção e Lavra (mineração) já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Produção e Lavra (mineração) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Produção e Lavra (mineração) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre de Fotolito

O dissídio 2023 de Mestre de Fotolito já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Fotolito em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre de Fotolito aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista de Identidade Visual

O dissídio 2023 de Desenhista de Identidade Visual já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista de Identidade Visual em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista de Identidade Visual aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20212021.

ver salários

Técnico Analista de Pesquisa de Controle de Qualidade

O dissídio 2023 de Técnico Analista de Pesquisa de Controle de Qualidade já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Analista de Pesquisa de Controle de Qualidade em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Analista de Pesquisa de Controle de Qualidade aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Colorista de Couro

O dissídio 2023 de Colorista de Couro já saiu. Veja o valor do salário de Colorista de Couro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Colorista de Couro aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Dissidio-marmoristas-20212021.

ver salários

Vendeiro (comércio Varejista)

O dissídio 2023 de Vendeiro (comércio Varejista) já saiu. Veja o valor do salário de Vendeiro (comércio Varejista) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vendeiro (comércio Varejista) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico de Radiadores

O dissídio 2023 de Mecânico de Radiadores já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Radiadores em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Radiadores aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Bibliotecário

O dissídio 2023 de Bibliotecário já saiu. Veja o valor do salário de Bibliotecário em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Bibliotecário aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Carvoeiro – no Comércio – Empregador

O dissídio 2023 de Carvoeiro – no Comércio – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Carvoeiro – no Comércio – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Carvoeiro – no Comércio – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Contas (publicidade)

O dissídio 2023 de Diretor de Contas (publicidade) já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Contas (publicidade) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Contas (publicidade) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Internato Privado

O dissídio 2023 de Diretor de Internato Privado já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Internato Privado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Internato Privado aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Diretor de Capital Humano

O dissídio 2023 de Diretor de Capital Humano já saiu. Veja o valor do salário de Diretor de Capital Humano em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Diretor de Capital Humano aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Seleiro

O dissídio 2023 de Seleiro já saiu. Veja o valor do salário de Seleiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Seleiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Inspetor de Ferramentas

O dissídio 2023 de Inspetor de Ferramentas já saiu. Veja o valor do salário de Inspetor de Ferramentas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Inspetor de Ferramentas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Médico Angiologista

O dissídio 2023 de Médico Angiologista já saiu. Veja o valor do salário de Médico Angiologista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Médico Angiologista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Filtragem (mineração)

O dissídio 2023 de Operador de Filtragem (mineração) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Filtragem (mineração) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Filtragem (mineração) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Transportador de Árvores

O dissídio 2023 de Transportador de Árvores já saiu. Veja o valor do salário de Transportador de Árvores em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Transportador de Árvores aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Médico Neurofisiologista

O dissídio 2023 de Médico Neurofisiologista já saiu. Veja o valor do salário de Médico Neurofisiologista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Médico Neurofisiologista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Vistoriador Naval

O dissídio 2023 de Vistoriador Naval já saiu. Veja o valor do salário de Vistoriador Naval em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vistoriador Naval aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Blender (cigarros)

O dissídio 2023 de Blender (cigarros) já saiu. Veja o valor do salário de Blender (cigarros) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Blender (cigarros) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chapeleiro de Palha

O dissídio 2023 de Chapeleiro de Palha já saiu. Veja o valor do salário de Chapeleiro de Palha em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chapeleiro de Palha aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico Ceramista

O dissídio 2023 de Técnico Ceramista já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Ceramista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico Ceramista aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Amolador de Tesouras ( Inclusive Ambulante)

O dissídio 2023 de Amolador de Tesouras ( Inclusive Ambulante) já saiu. Veja o valor do salário de Amolador de Tesouras ( Inclusive Ambulante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Amolador de Tesouras ( Inclusive Ambulante) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre (afiador de Ferramentas)

O dissídio 2023 de Mestre (afiador de Ferramentas) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre (afiador de Ferramentas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre (afiador de Ferramentas) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Equipamentos Eletrônicos (rádio e Tv )

O dissídio 2023 de Montador de Equipamentos Eletrônicos (rádio e Tv ) já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Equipamentos Eletrônicos (rádio e Tv ) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Equipamentos Eletrônicos (rádio e Tv ) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Suinocultor – Criador de Leitão

O dissídio 2023 de Suinocultor – Criador de Leitão já saiu. Veja o valor do salário de Suinocultor – Criador de Leitão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Suinocultor – Criador de Leitão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Documentação e Informação

O dissídio 2023 de Técnico de Documentação e Informação já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Documentação e Informação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Documentação e Informação aqui no Dissidio.com.br.

ver salários