Agrimensor

O dissídio 2023 de Agrimensor já saiu. Veja o valor do salário de Agrimensor em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agrimensor aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Selecionador de Sucatas

O dissídio 2023 de Selecionador de Sucatas já saiu. Veja o valor do salário de Selecionador de Sucatas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Selecionador de Sucatas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança

O dissídio 2023 de Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança já saiu. Veja o valor do salário de Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Guarda de Segurança – Empresa Particular de Segurança aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-motorista-20192020.

ver salários

Músico Intérprete Cantor Erudito

O dissídio 2023 de Músico Intérprete Cantor Erudito já saiu. Veja o valor do salário de Músico Intérprete Cantor Erudito em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Músico Intérprete Cantor Erudito aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Copeiro de Hotel

O dissídio 2023 de Copeiro de Hotel já saiu. Veja o valor do salário de Copeiro de Hotel em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Copeiro de Hotel aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador – na Pecuária – Exclusive Conta Própria e Empregador

O dissídio 2023 de Trabalhador – na Pecuária – Exclusive Conta Própria e Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador – na Pecuária – Exclusive Conta Própria e Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador – na Pecuária – Exclusive Conta Própria e Empregador aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-motorista-20192020.

ver salários

Panificador

O dissídio 2023 de Panificador já saiu. Veja o valor do salário de Panificador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Panificador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Áudio (rádio)

O dissídio 2023 de Técnico de Áudio (rádio) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Áudio (rádio) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Áudio (rádio) aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Convencao-coletiva-motorista-20192020.

ver salários

Atendente em Agência de Correios

O dissídio 2023 de Atendente em Agência de Correios já saiu. Veja o valor do salário de Atendente em Agência de Correios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Atendente em Agência de Correios aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Reformadora de Roupas

O dissídio 2023 de Reformadora de Roupas já saiu. Veja o valor do salário de Reformadora de Roupas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Reformadora de Roupas aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Motorista de Basculante

O dissídio 2023 de Motorista de Basculante já saiu. Veja o valor do salário de Motorista de Basculante em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Motorista de Basculante aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trançador – na Fabricação de Chapéus de Palha

O dissídio 2023 de Trançador – na Fabricação de Chapéus de Palha já saiu. Veja o valor do salário de Trançador – na Fabricação de Chapéus de Palha em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trançador – na Fabricação de Chapéus de Palha aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Aurifice

O dissídio 2023 de Aurifice já saiu. Veja o valor do salário de Aurifice em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Aurifice aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Baiuqueiro

O dissídio 2023 de Baiuqueiro já saiu. Veja o valor do salário de Baiuqueiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Baiuqueiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Geleiro

O dissídio 2023 de Geleiro já saiu. Veja o valor do salário de Geleiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Geleiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Maçarandubeiro

O dissídio 2023 de Maçarandubeiro já saiu. Veja o valor do salário de Maçarandubeiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Maçarandubeiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Auxiliar de Estúdio em Operação de Equipamentos de Produção Para Televisão e Produtoras de Vídeo

O dissídio 2023 de Auxiliar de Estúdio em Operação de Equipamentos de Produção Para Televisão e Produtoras de Vídeo já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Estúdio em Operação de Equipamentos de Produção Para Televisão e Produtoras de Vídeo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Auxiliar de Estúdio em Operação de Equipamentos de Produção Para Televisão e Produtoras de Vídeo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Moleiro (tratamentos Químicos e Afins)

O dissídio 2023 de Moleiro (tratamentos Químicos e Afins) já saiu. Veja o valor do salário de Moleiro (tratamentos Químicos e Afins) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Moleiro (tratamentos Químicos e Afins) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Maître Executivo

O dissídio 2023 de Maître Executivo já saiu. Veja o valor do salário de Maître Executivo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Maître Executivo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico Lubrificador (embarcações)

O dissídio 2023 de Mecânico Lubrificador (embarcações) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico Lubrificador (embarcações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico Lubrificador (embarcações) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Teatro

O dissídio 2023 de Técnico de Teatro já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Teatro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Teatro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Montador de Saltos de Calçados

O dissídio 2023 de Montador de Saltos de Calçados já saiu. Veja o valor do salário de Montador de Saltos de Calçados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Montador de Saltos de Calçados aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio

O dissídio 2023 de Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Instalação de Equipamentos de Áudio aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão

O dissídio 2023 de Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Usinagem Convencional Por Abrasão aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Coordenador Administrativo

O dissídio 2023 de Coordenador Administrativo já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador Administrativo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador Administrativo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Graneador

O dissídio 2023 de Graneador já saiu. Veja o valor do salário de Graneador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Graneador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Químico (petróleo e Borracha)

O dissídio 2023 de Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Químico (petróleo e Borracha) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Trabalhador da Cultura de Pêra

O dissídio 2023 de Trabalhador da Cultura de Pêra já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador da Cultura de Pêra em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador da Cultura de Pêra aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Costurador de Fardos

O dissídio 2023 de Costurador de Fardos já saiu. Veja o valor do salário de Costurador de Fardos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Costurador de Fardos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Incubadora

O dissídio 2023 de Operador de Incubadora já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Incubadora em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Incubadora aqui no Dissidio.com.br.

ver salários