Mecânico de Manutenção de Motores e Equipamentos Navais

O dissídio 2023 de Mecânico de Manutenção de Motores e Equipamentos Navais já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Motores e Equipamentos Navais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Manutenção de Motores e Equipamentos Navais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Titeriteiro

O dissídio 2023 de Titeriteiro já saiu. Veja o valor do salário de Titeriteiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Titeriteiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Extrator de Miolos em Matadouro

O dissídio 2023 de Extrator de Miolos em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Extrator de Miolos em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Extrator de Miolos em Matadouro aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Encarregado de Contas a Pagar

O dissídio 2023 de Encarregado de Contas a Pagar já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Contas a Pagar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Contas a Pagar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Destilador

O dissídio 2023 de Destilador já saiu. Veja o valor do salário de Destilador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Destilador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Juteiro – Conta Própria

O dissídio 2023 de Juteiro – Conta Própria já saiu. Veja o valor do salário de Juteiro – Conta Própria em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Juteiro – Conta Própria aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Deré

O dissídio 2023 de Deré já saiu. Veja o valor do salário de Deré em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Deré aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cinesiólogo Ludomotricista

O dissídio 2023 de Cinesiólogo Ludomotricista já saiu. Veja o valor do salário de Cinesiólogo Ludomotricista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cinesiólogo Ludomotricista aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Calculista de Tempos

O dissídio 2023 de Calculista de Tempos já saiu. Veja o valor do salário de Calculista de Tempos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Calculista de Tempos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Adubador

O dissídio 2023 de Adubador já saiu. Veja o valor do salário de Adubador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Adubador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Serviços Operacionais de Correios e Telecomunicações

O dissídio 2023 de Gerente de Serviços Operacionais de Correios e Telecomunicações já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Serviços Operacionais de Correios e Telecomunicações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Serviços Operacionais de Correios e Telecomunicações aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Depositário Público

O dissídio 2023 de Depositário Público já saiu. Veja o valor do salário de Depositário Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Depositário Público aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Padronizador de Velas de Embarcações

O dissídio 2023 de Padronizador de Velas de Embarcações já saiu. Veja o valor do salário de Padronizador de Velas de Embarcações em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Padronizador de Velas de Embarcações aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Analista de Estudos de Mercado

O dissídio 2023 de Analista de Estudos de Mercado já saiu. Veja o valor do salário de Analista de Estudos de Mercado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Analista de Estudos de Mercado aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Guia de Turismo Especializado em Turismo Regional

O dissídio 2023 de Guia de Turismo Especializado em Turismo Regional já saiu. Veja o valor do salário de Guia de Turismo Especializado em Turismo Regional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Guia de Turismo Especializado em Turismo Regional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Telheiro

O dissídio 2023 de Telheiro já saiu. Veja o valor do salário de Telheiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Telheiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Conferente de Carga e Descarga

O dissídio 2023 de Conferente de Carga e Descarga já saiu. Veja o valor do salário de Conferente de Carga e Descarga em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Conferente de Carga e Descarga aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Assistente Técnico de Seguros

O dissídio 2023 de Assistente Técnico de Seguros já saiu. Veja o valor do salário de Assistente Técnico de Seguros em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Assistente Técnico de Seguros aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Matemático Aplicado

O dissídio 2023 de Matemático Aplicado já saiu. Veja o valor do salário de Matemático Aplicado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Matemático Aplicado aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânicos de Veículos Automotores

O dissídio 2023 de Mecânicos de Veículos Automotores já saiu. Veja o valor do salário de Mecânicos de Veículos Automotores em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânicos de Veículos Automotores aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mamucabeira

O dissídio 2023 de Mamucabeira já saiu. Veja o valor do salário de Mamucabeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mamucabeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Subchefe de Bar

O dissídio 2023 de Subchefe de Bar já saiu. Veja o valor do salário de Subchefe de Bar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Subchefe de Bar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Capataz na Pecuária

O dissídio 2023 de Capataz na Pecuária já saiu. Veja o valor do salário de Capataz na Pecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Capataz na Pecuária aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Entijolador

O dissídio 2023 de Entijolador já saiu. Veja o valor do salário de Entijolador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Entijolador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Vendas no Varejo

O dissídio 2023 de Supervisor de Vendas no Varejo já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Vendas no Varejo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Vendas no Varejo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cortador de Vidro

O dissídio 2023 de Cortador de Vidro já saiu. Veja o valor do salário de Cortador de Vidro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cortador de Vidro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Viradeira (aço)

O dissídio 2023 de Operador de Viradeira (aço) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Viradeira (aço) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Viradeira (aço) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Agente Policial

O dissídio 2023 de Agente Policial já saiu. Veja o valor do salário de Agente Policial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Agente Policial aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Motorista de Caminhão Leve

O dissídio 2023 de Motorista de Caminhão Leve já saiu. Veja o valor do salário de Motorista de Caminhão Leve em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Motorista de Caminhão Leve aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Balconista de Açougue

O dissídio 2023 de Balconista de Açougue já saiu. Veja o valor do salário de Balconista de Açougue em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Balconista de Açougue aqui no Dissidio.com.br.

ver salários