Mecânico de Automóveis e Caminhões

O dissídio 2023 de Mecânico de Automóveis e Caminhões já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Automóveis e Caminhões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Automóveis e Caminhões aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Atendente de Seguro Saúde

O dissídio 2023 de Atendente de Seguro Saúde já saiu. Veja o valor do salário de Atendente de Seguro Saúde em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Atendente de Seguro Saúde aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Supervisor de Manutenção Eletromecânica

O dissídio 2023 de Supervisor de Manutenção Eletromecânica já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Manutenção Eletromecânica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Manutenção Eletromecânica aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Trabalhador do Beneficiamento de Fumo

O dissídio 2023 de Trabalhador do Beneficiamento de Fumo já saiu. Veja o valor do salário de Trabalhador do Beneficiamento de Fumo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Trabalhador do Beneficiamento de Fumo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Especialista em Engenharia Mecânica

O dissídio 2023 de Especialista em Engenharia Mecânica já saiu. Veja o valor do salário de Especialista em Engenharia Mecânica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Especialista em Engenharia Mecânica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Educador de Rua

O dissídio 2023 de Educador de Rua já saiu. Veja o valor do salário de Educador de Rua em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Educador de Rua aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Operador de Molduradora (usinagem de Madeira)

O dissídio 2023 de Operador de Molduradora (usinagem de Madeira) já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Molduradora (usinagem de Madeira) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Molduradora (usinagem de Madeira) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas

O dissídio 2023 de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Instalador-reparador de Linhas Telefônicas e Telegráficas aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-841745.

ver salários

Produtor de Milho

O dissídio 2023 de Produtor de Milho já saiu. Veja o valor do salário de Produtor de Milho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Produtor de Milho aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico de Manutenção de Espuladeira

O dissídio 2023 de Mecânico de Manutenção de Espuladeira já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Espuladeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Manutenção de Espuladeira aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Carteiras Internacionais

O dissídio 2023 de Operador de Carteiras Internacionais já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Carteiras Internacionais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Carteiras Internacionais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Exportador – Empregador

O dissídio 2023 de Exportador – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Exportador – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Exportador – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Administração

O dissídio 2023 de Professor de Administração já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Administração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Administração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Descarnador em Matadouro

O dissídio 2023 de Descarnador em Matadouro já saiu. Veja o valor do salário de Descarnador em Matadouro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Descarnador em Matadouro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Terminógrafo

O dissídio 2023 de Terminógrafo já saiu. Veja o valor do salário de Terminógrafo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Terminógrafo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Sócio Proprietário de Salina – Empregador

O dissídio 2023 de Sócio Proprietário de Salina – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Sócio Proprietário de Salina – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Sócio Proprietário de Salina – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Fiscal de Viagens

O dissídio 2023 de Fiscal de Viagens já saiu. Veja o valor do salário de Fiscal de Viagens em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Fiscal de Viagens aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Afiador de Facas ( Inclusive Ambulante)

O dissídio 2023 de Afiador de Facas ( Inclusive Ambulante) já saiu. Veja o valor do salário de Afiador de Facas ( Inclusive Ambulante) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Afiador de Facas ( Inclusive Ambulante) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre de Produção (indústria Gráfica)

O dissídio 2023 de Mestre de Produção (indústria Gráfica) já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Produção (indústria Gráfica) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre de Produção (indústria Gráfica) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Guarda Valores

O dissídio 2023 de Guarda Valores já saiu. Veja o valor do salário de Guarda Valores em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Guarda Valores aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Degustador de Vinho

O dissídio 2023 de Degustador de Vinho já saiu. Veja o valor do salário de Degustador de Vinho em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Degustador de Vinho aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Professor de Álgebra Linear (no Ensino Superior)

O dissídio 2023 de Professor de Álgebra Linear (no Ensino Superior) já saiu. Veja o valor do salário de Professor de Álgebra Linear (no Ensino Superior) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Professor de Álgebra Linear (no Ensino Superior) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico em Eletrocardiograma

O dissídio 2023 de Técnico em Eletrocardiograma já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Eletrocardiograma em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico em Eletrocardiograma aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Captação de Som em Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo

O dissídio 2023 de Técnico de Captação de Som em Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Captação de Som em Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Captação de Som em Produção Para Televisão e Produtora de Vídeo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Platinador

O dissídio 2023 de Platinador já saiu. Veja o valor do salário de Platinador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Platinador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Coordenador de Rh

O dissídio 2023 de Coordenador de Rh já saiu. Veja o valor do salário de Coordenador de Rh em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Coordenador de Rh aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração

O dissídio 2023 de Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Manutenção de Aparelhos de Refrigeração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Limpador de Pasto – na Agropecuária

O dissídio 2023 de Limpador de Pasto – na Agropecuária já saiu. Veja o valor do salário de Limpador de Pasto – na Agropecuária em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Limpador de Pasto – na Agropecuária aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Marcheteiro

O dissídio 2023 de Marcheteiro já saiu. Veja o valor do salário de Marcheteiro em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Marcheteiro aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Ensacador

O dissídio 2023 de Ensacador já saiu. Veja o valor do salário de Ensacador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Ensacador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários