Supervisor de Transporte na Mineração

O dissídio 2023 de Supervisor de Transporte na Mineração já saiu. Veja o valor do salário de Supervisor de Transporte na Mineração em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Supervisor de Transporte na Mineração aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Médico de Família e Comunidade

O dissídio 2023 de Médico de Família e Comunidade já saiu. Veja o valor do salário de Médico de Família e Comunidade em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Médico de Família e Comunidade aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Encarregado de Garagem

O dissídio 2023 de Encarregado de Garagem já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Garagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Garagem aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-223435.

ver salários

Chefe da Copa

O dissídio 2023 de Chefe da Copa já saiu. Veja o valor do salário de Chefe da Copa em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chefe da Copa aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Oboosan

O dissídio 2023 de Oboosan já saiu. Veja o valor do salário de Oboosan em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Oboosan aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Jateador de Materiais Abrasivos

O dissídio 2023 de Jateador de Materiais Abrasivos já saiu. Veja o valor do salário de Jateador de Materiais Abrasivos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Jateador de Materiais Abrasivos aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-223435.

ver salários

Senador

O dissídio 2023 de Senador já saiu. Veja o valor do salário de Senador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Senador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Encarregado de Pesagem

O dissídio 2023 de Encarregado de Pesagem já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Pesagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Encarregado de Pesagem aqui no Dissidio.com.br, além de informações sobre Cbo-223435.

ver salários

Garrafeiro (fabricação)

O dissídio 2023 de Garrafeiro (fabricação) já saiu. Veja o valor do salário de Garrafeiro (fabricação) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Garrafeiro (fabricação) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Desenhista de Móveis

O dissídio 2023 de Desenhista de Móveis já saiu. Veja o valor do salário de Desenhista de Móveis em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Desenhista de Móveis aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Químico de Produtos Naturais

O dissídio 2023 de Químico de Produtos Naturais já saiu. Veja o valor do salário de Químico de Produtos Naturais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Químico de Produtos Naturais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Operador de Tratamento Termoelétrico

O dissídio 2023 de Operador de Tratamento Termoelétrico já saiu. Veja o valor do salário de Operador de Tratamento Termoelétrico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Operador de Tratamento Termoelétrico aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Advogado (propriedade Intelectual)

O dissídio 2023 de Advogado (propriedade Intelectual) já saiu. Veja o valor do salário de Advogado (propriedade Intelectual) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Advogado (propriedade Intelectual) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mestre de Manutenção de Prédios

O dissídio 2023 de Mestre de Manutenção de Prédios já saiu. Veja o valor do salário de Mestre de Manutenção de Prédios em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mestre de Manutenção de Prédios aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Mecânico de Equipamento Pneumático

O dissídio 2023 de Mecânico de Equipamento Pneumático já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Equipamento Pneumático em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Mecânico de Equipamento Pneumático aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Astrônomo

O dissídio 2023 de Astrônomo já saiu. Veja o valor do salário de Astrônomo em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Astrônomo aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Orientador Profissional

O dissídio 2023 de Orientador Profissional já saiu. Veja o valor do salário de Orientador Profissional em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Orientador Profissional aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados

O dissídio 2023 de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados já saiu. Veja o valor do salário de Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Instalador-reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Criador de Matrizes de Coelhos

O dissídio 2023 de Criador de Matrizes de Coelhos já saiu. Veja o valor do salário de Criador de Matrizes de Coelhos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Criador de Matrizes de Coelhos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Tata Kisaba

O dissídio 2023 de Tata Kisaba já saiu. Veja o valor do salário de Tata Kisaba em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Tata Kisaba aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Produção e Operações Agropecuárias

O dissídio 2023 de Gerente de Produção e Operações Agropecuárias já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Produção e Operações Agropecuárias em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Produção e Operações Agropecuárias aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gestor em Segurança

O dissídio 2023 de Gestor em Segurança já saiu. Veja o valor do salário de Gestor em Segurança em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gestor em Segurança aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Cirurgião-dentista da Estratégia de Saúde da Família

O dissídio 2023 de Cirurgião-dentista da Estratégia de Saúde da Família já saiu. Veja o valor do salário de Cirurgião-dentista da Estratégia de Saúde da Família em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Cirurgião-dentista da Estratégia de Saúde da Família aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público

O dissídio 2023 de Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público já saiu. Veja o valor do salário de Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Vice-diretor de Centro de Ensino Especial Público aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Chefe de Setor de Fundição de Metais

O dissídio 2023 de Chefe de Setor de Fundição de Metais já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Setor de Fundição de Metais em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Chefe de Setor de Fundição de Metais aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Engenheiro Eletrotécnico de Projetos

O dissídio 2023 de Engenheiro Eletrotécnico de Projetos já saiu. Veja o valor do salário de Engenheiro Eletrotécnico de Projetos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Engenheiro Eletrotécnico de Projetos aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Artesão Moveleiro (exceto Reciclado)

O dissídio 2023 de Artesão Moveleiro (exceto Reciclado) já saiu. Veja o valor do salário de Artesão Moveleiro (exceto Reciclado) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Artesão Moveleiro (exceto Reciclado) aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Gerente de Bar

O dissídio 2023 de Gerente de Bar já saiu. Veja o valor do salário de Gerente de Bar em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Gerente de Bar aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Dono de Pensão – Empregador

O dissídio 2023 de Dono de Pensão – Empregador já saiu. Veja o valor do salário de Dono de Pensão – Empregador em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Dono de Pensão – Empregador aqui no Dissidio.com.br.

ver salários

Técnico de Manutenção Aeronáutica

O dissídio 2023 de Técnico de Manutenção Aeronáutica já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Manutenção Aeronáutica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha um Técnico de Manutenção Aeronáutica aqui no Dissidio.com.br.

ver salários