Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 salário

Eletricista de Manutenção de Parques de Diversões

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção de Parques de Diversões já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção de Parques de Diversões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletrônico de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 salário

Eletrônico de Manutenção de Parques de Diversões

O dissídio 2024 de Eletrônico de Manutenção de Parques de Diversões já saiu. Veja o valor do salário de Eletrônico de Manutenção de Parques de Diversões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletrônico de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 salário

Mecânico de Manutenção de Parques de Diversões

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Parques de Diversões já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Parques de Diversões em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Parques de Diversões CBO 991205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários