Dissídio salarrial de Mecânico de Aparelhos Domésticos CBO 954205 salário

Mecânico de Aparelhos Domésticos

O dissídio 2024 de Mecânico de Aparelhos Domésticos já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Aparelhos Domésticos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Aparelhos Domésticos CBO 954205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Fogão CBO 954205 salário

Mecânico de Fogão

O dissídio 2024 de Mecânico de Fogão já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Fogão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Fogão CBO 954205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Lavadora e Secadora CBO 954205 salário

Mecânico de Lavadora e Secadora

O dissídio 2024 de Mecânico de Lavadora e Secadora já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Lavadora e Secadora em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Lavadora e Secadora CBO 954205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Refrigeração Doméstica CBO 954205 salário

Mecânico de Refrigeração Doméstica

O dissídio 2024 de Mecânico de Refrigeração Doméstica já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Refrigeração Doméstica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Refrigeração Doméstica CBO 954205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos (exceto Imagem e Som) CBO 954205 salário

Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos (exceto Imagem e Som)

O dissídio 2024 de Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos (exceto Imagem e Som) já saiu. Veja o valor do salário de Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos (exceto Imagem e Som) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Reparador de Aparelhos Eletrodomésticos (exceto Imagem e Som) CBO 954205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários