Dissídio salarrial de Eletricista CBO 951105 salário

Eletricista

O dissídio 2024 de Eletricista já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista CBO 951105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica CBO 951105 salário

Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica CBO 951105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção em Geral CBO 951105 salário

Eletricista de Manutenção em Geral

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção em Geral já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção em Geral em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção em Geral CBO 951105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Eletricista de Manutenção Industrial CBO 951105 salário

Eletricista de Manutenção Industrial

O dissídio 2024 de Eletricista de Manutenção Industrial já saiu. Veja o valor do salário de Eletricista de Manutenção Industrial em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Eletricista de Manutenção Industrial CBO 951105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários