Dissídio salarrial de Chefe de Manutenção Eletroeletrônica Veicular CBO 950205 salário

Chefe de Manutenção Eletroeletrônica Veicular

O dissídio 2024 de Chefe de Manutenção Eletroeletrônica Veicular já saiu. Veja o valor do salário de Chefe de Manutenção Eletroeletrônica Veicular em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Chefe de Manutenção Eletroeletrônica Veicular CBO 950205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos CBO 950205 salário

Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos

O dissídio 2024 de Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos já saiu. Veja o valor do salário de Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Encarregado de Manutenção Elétrica de Veículos CBO 950205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Líder Produtivo de Manutenção Eletroeletrônica Veicular CBO 950205 salário

Líder Produtivo de Manutenção Eletroeletrônica Veicular

O dissídio 2024 de Líder Produtivo de Manutenção Eletroeletrônica Veicular já saiu. Veja o valor do salário de Líder Produtivo de Manutenção Eletroeletrônica Veicular em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Líder Produtivo de Manutenção Eletroeletrônica Veicular CBO 950205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários