Dissídio salarrial de Mecânico CBO 919205 salário

Mecânico

O dissídio 2024 de Mecânico já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico CBO 919205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas Cortadoras de Grama CBO 919205 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas Cortadoras de Grama

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas Cortadoras de Grama já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas Cortadoras de Grama em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas Cortadoras de Grama CBO 919205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Roçadeiras CBO 919205 salário

Mecânico de Manutenção de Roçadeiras

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Roçadeiras já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Roçadeiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Roçadeiras CBO 919205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Motosserra CBO 919205 salário

Mecânico de Motosserra

O dissídio 2024 de Mecânico de Motosserra já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Motosserra em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Motosserra CBO 919205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico de Máquinas (a Explosão) CBO 919205 salário

Técnico de Máquinas (a Explosão)

O dissídio 2024 de Técnico de Máquinas (a Explosão) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico de Máquinas (a Explosão) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico de Máquinas (a Explosão) CBO 919205 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários