Dissídio salarrial de Auxiliar de Lubrificador de Veículos CBO 919110 salário

Auxiliar de Lubrificador de Veículos

O dissídio 2024 de Auxiliar de Lubrificador de Veículos já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar de Lubrificador de Veículos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar de Lubrificador de Veículos CBO 919110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lubrificador de Automóveis CBO 919110 salário

Lubrificador de Automóveis

O dissídio 2024 de Lubrificador de Automóveis já saiu. Veja o valor do salário de Lubrificador de Automóveis em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lubrificador de Automóveis CBO 919110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lubrificador de Máquinas de Terraplenagem CBO 919110 salário

Lubrificador de Máquinas de Terraplenagem

O dissídio 2024 de Lubrificador de Máquinas de Terraplenagem já saiu. Veja o valor do salário de Lubrificador de Máquinas de Terraplenagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lubrificador de Máquinas de Terraplenagem CBO 919110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Lubrificador de Veículos Automotores (exceto Embarcações) CBO 919110 salário

Lubrificador de Veículos Automotores (exceto Embarcações)

O dissídio 2024 de Lubrificador de Veículos Automotores (exceto Embarcações) já saiu. Veja o valor do salário de Lubrificador de Veículos Automotores (exceto Embarcações) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Lubrificador de Veículos Automotores (exceto Embarcações) CBO 919110 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários