Dissídio salarrial de Auxiliar Técnico na Reparação de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 salário

Auxiliar Técnico na Reparação de Equipamentos Fotográficos

O dissídio 2024 de Auxiliar Técnico na Reparação de Equipamentos Fotográficos já saiu. Veja o valor do salário de Auxiliar Técnico na Reparação de Equipamentos Fotográficos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Auxiliar Técnico na Reparação de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Máquinas Fotográficas CBO 915405 salário

Mecânico de Máquinas Fotográficas

O dissídio 2024 de Mecânico de Máquinas Fotográficas já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Máquinas Fotográficas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Máquinas Fotográficas CBO 915405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Reparador de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 salário

Reparador de Equipamentos Fotográficos

O dissídio 2024 de Reparador de Equipamentos Fotográficos já saiu. Veja o valor do salário de Reparador de Equipamentos Fotográficos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Reparador de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Reparação de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 salário

Técnico em Reparação de Equipamentos Fotográficos

O dissídio 2024 de Técnico em Reparação de Equipamentos Fotográficos já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Reparação de Equipamentos Fotográficos em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Reparação de Equipamentos Fotográficos CBO 915405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Reparação de Máquinas Fotográficas CBO 915405 salário

Técnico em Reparação de Máquinas Fotográficas

O dissídio 2024 de Técnico em Reparação de Máquinas Fotográficas já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Reparação de Máquinas Fotográficas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Reparação de Máquinas Fotográficas CBO 915405 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários