Dissídio salarrial de Instrumentista de Laboratório (manutenção) CBO 915105 salário

Instrumentista de Laboratório (manutenção)

O dissídio 2024 de Instrumentista de Laboratório (manutenção) já saiu. Veja o valor do salário de Instrumentista de Laboratório (manutenção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Instrumentista de Laboratório (manutenção) CBO 915105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão CBO 915105 salário

Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão

O dissídio 2024 de Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão já saiu. Veja o valor do salário de Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico em Manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão CBO 915105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Técnico Instrumentista (manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão) CBO 915105 salário

Técnico Instrumentista (manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão)

O dissídio 2024 de Técnico Instrumentista (manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão) já saiu. Veja o valor do salário de Técnico Instrumentista (manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Técnico Instrumentista (manutenção de Instrumentos de Medição e Precisão) CBO 915105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários