Dissídio salarrial de Mecânico de Máquinas Pesadas (manutenção) CBO 913120 salário

Mecânico de Máquinas Pesadas (manutenção)

O dissídio 2024 de Mecânico de Máquinas Pesadas (manutenção) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Máquinas Pesadas (manutenção) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Máquinas Pesadas (manutenção) CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Perfuratrizes CBO 913120 salário

Mecânico de Perfuratrizes

O dissídio 2024 de Mecânico de Perfuratrizes já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Perfuratrizes em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Perfuratrizes CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Equipamento Pesado CBO 913120 salário

Mecânico de Equipamento Pesado

O dissídio 2024 de Mecânico de Equipamento Pesado já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Equipamento Pesado em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Equipamento Pesado CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Escavadeira CBO 913120 salário

Mecânico de Escavadeira

O dissídio 2024 de Mecânico de Escavadeira já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Escavadeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Escavadeira CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil CBO 913120 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção Civil CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem CBO 913120 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas de Construção e Terraplenagem CBO 913120 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários