Dissídio salarrial de Mecânico de Estamparia (máquinas Têxteis) CBO 911320 salário

Mecânico de Estamparia (máquinas Têxteis)

O dissídio 2024 de Mecânico de Estamparia (máquinas Têxteis) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Estamparia (máquinas Têxteis) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Estamparia (máquinas Têxteis) CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Malharia (máquinas) CBO 911320 salário

Mecânico de Malharia (máquinas)

O dissídio 2024 de Mecânico de Malharia (máquinas) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Malharia (máquinas) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Malharia (máquinas) CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Bobinadeira (indústria Têxtil) CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Bobinadeira (indústria Têxtil)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Bobinadeira (indústria Têxtil) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Bobinadeira (indústria Têxtil) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Bobinadeira (indústria Têxtil) CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Cardas CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Cardas

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Cardas já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Cardas em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Cardas CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Espuladeira CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Espuladeira

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Espuladeira já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Espuladeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Espuladeira CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas de Costura CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas Maçaroqueiras CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas Maçaroqueiras

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas Maçaroqueiras já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas Maçaroqueiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas Maçaroqueiras CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Máquinas Têxteis CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Máquinas Têxteis

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Máquinas Têxteis já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Máquinas Têxteis em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Máquinas Têxteis CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Teares CBO 911320 salário

Mecânico de Manutenção de Teares

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Teares já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Teares em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Teares CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Máquinas de Fiação CBO 911320 salário

Mecânico de Máquinas de Fiação

O dissídio 2024 de Mecânico de Máquinas de Fiação já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Máquinas de Fiação em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Máquinas de Fiação CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Penteadeiras (máquinas Têxteis) CBO 911320 salário

Mecânico de Penteadeiras (máquinas Têxteis)

O dissídio 2024 de Mecânico de Penteadeiras (máquinas Têxteis) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Penteadeiras (máquinas Têxteis) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Penteadeiras (máquinas Têxteis) CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Urdideira e Engomadeira CBO 911320 salário

Mecânico de Urdideira e Engomadeira

O dissídio 2024 de Mecânico de Urdideira e Engomadeira já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Urdideira e Engomadeira em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Urdideira e Engomadeira CBO 911320 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários