Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Turbinas (exceto de Aeronaves) CBO 911130 salário

Mecânico de Manutenção de Turbinas (exceto de Aeronaves)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Turbinas (exceto de Aeronaves) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Turbinas (exceto de Aeronaves) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Turbinas (exceto de Aeronaves) CBO 911130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Turbinas e Caldeiras CBO 911130 salário

Mecânico de Turbinas e Caldeiras

O dissídio 2024 de Mecânico de Turbinas e Caldeiras já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Turbinas e Caldeiras em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Turbinas e Caldeiras CBO 911130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Turbinas Exclusive de Avião CBO 911130 salário

Mecânico de Turbinas Exclusive de Avião

O dissídio 2024 de Mecânico de Turbinas Exclusive de Avião já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Turbinas Exclusive de Avião em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Turbinas Exclusive de Avião CBO 911130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânicos de Turbinas a Vapor e Gás CBO 911130 salário

Mecânicos de Turbinas a Vapor e Gás

O dissídio 2024 de Mecânicos de Turbinas a Vapor e Gás já saiu. Veja o valor do salário de Mecânicos de Turbinas a Vapor e Gás em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânicos de Turbinas a Vapor e Gás CBO 911130 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários