Dissídio salarrial de Mecânico de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 salário

Mecânico de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores)

O dissídio 2024 de Mecânico de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Bombas Diesel (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 salário

Mecânico de Bombas Diesel (exceto de Veículos Automotores)

O dissídio 2024 de Mecânico de Bombas Diesel (exceto de Veículos Automotores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Bombas Diesel (exceto de Veículos Automotores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Bombas Diesel (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários
Dissídio salarrial de Mecânico de Manutenção de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 salário

Mecânico de Manutenção de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores)

O dissídio 2024 de Mecânico de Manutenção de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) já saiu. Veja o valor do salário de Mecânico de Manutenção de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) em todos os estados e capitais brasileiras. Confira o piso salarial e saiba exatamente quanto ganha Mecânico de Manutenção de Bomba Injetora (exceto de Veículos Automotores) CBO 911105 aqui no Dissidio.com.br.

ver salários